A TBO Holidays – uma das principais plataformas de reservas de hotéis e passeios da indústria do turismo no Brasil – reuniu dezenas de agentes de viagens em Curitiba (PR) nesta terça-feira, dia 27 de novembro. O evento serviu para comemorar os resultados alcançados este ano e também para apresentar as novidades para 2019.
Representando a multinacional estavam a diretora Sueli Muruci; e Henrique Rolim, executivo de Vendas no Paraná. Ambos apresentaram as novas funcionalidades do portal TBO Holidays e o aprimoramento da ferramenta “pacotes dinâmicos” para o mercado.
Vale destacar que os negócios da companhia na capital paranaense cresceram mais de 150% em comparação ao mesmo período do ano passado. “Esse foi um ano histórico para a TBO Holidays nessa região. Conquistamos um crescimento muito expressivo em pouco mais de um ano e meio, prova da seriedade e do reconhecimento do mercado com o trabalho que desenvolvemos aqui”, afirmou a executiva.
Sobre a TBO Holidays
Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.