21.7 C
Brasil
sexta-feira, novembro 29, 2024
spot_img

Bancobrás figura entre as maiores empresa da capital com credibilidade, inovação e tecnologia

O Grupo Jbr. procurou colocar os melhores em seu devido lugar, essa é a mais correta definição para o lançamento da 2ª edição do Anuário Melhores da Capital 2018 que foi realizada pelo segundo ano.

 

A publicação destaca o trabalho de 53 empresas e instituições do Distrito Federal que superaram crises e criaram oportunidades de trabalho.

 

A Bancorbrás é pioneira em turismo e seguros no Distrito Federal, e vive um processo de reestruturação organizacional em todas as 13 unidades que mantém no país.

Cláudio Roberto Nogueira (Diretor Executivo de Negócios e Marketing)
Cláudio Roberto Nogueira (Diretor Executivo de Negócios e Marketing)

 

O principal objetivo é proporcionar mais sinergia entre os segmentos do conglomerado “Estamos identificando novas oportunidades de negócios, queremos otimizar nossa eficiência operacional nos processos de BackOffice (administrativos), investir em tecnologia como diferencial estratégico e alavancador dos negócios, além de aprimorar todos os canais de atendimento”, conta o diretor Cláudio Roberto Nogueira de Souza Filho.

 

Outra prioridade da empresa, hoje em dia, é criar um ambiente favorável à imersão nesse processo de mudança. Para isso a Bancorbrás decidiu investir nos líderes da empresa. Em laboratórios que utilizam ferramentas como o design thinking, a ideia é transformar o modo de pensar dos principais condutores da empresa.

 

O método, amplamente adotado pela marca. Oferece ferramentas práticas para a resolução de problemas e é um aliado na hora de propor soluções.

 

Entender a jornada do cliente é um dos desafios mais complexos pelo quais os líderes da empresa devem passar. “Fazemos isso para oferecer uma plataforma completa de soluções para aprimorar a experiência dos clientes e encantá-lo”, explica Souza Filho.

 

O profissional salienta que na atual dinâmica dos negócios, os hábitos e o perfil do consumidor são de alta exigência. “Isto pede respostas mais rápidas, personalizadas e efetivas, elenca.

 

Além dos investimentos em capital humano, a empresa vislumbra, num futuro próximo, lançar novos produtos, trabalhar com novos nichos de mercado e outras soluções corporativas em viagens e seguros, além de firmar parcerias para entrar em outros segmentos, mas não dá detalhes sobre o assunto.

 

Até então, é a mistura de inovação com credibilidade que tem sustentado o negócio. O crescimento da marca no Distrito Federal é consequência da satisfação dos clientes com o serviço prestado a 35 anos, na avaliação do diretor geral de negócios.

Carlos Eduardo Pereira (Diretor Executivo) e Cláudio Roberto Nogueira (Diretor Executivo de Negócios e Marketing) da Bancorbrás
Carlos Eduardo Pereira (Diretor Executivo) e Cláudio Roberto Nogueira (Diretor Executivo de Negócios e Marketing) da Bancorbrás

 

O profissional lembra que a Bancorbrás nasceu em Brasília para atender os funcionários do Banco do Brasil e do Banco Central – tanto no segmento de seguros, com a corretora de Seguros Bancorbrás, quanto no de turismo com o Clube de Turismo Bancorbrás. A melhor estratégia de marketing sempre foi a satisfação da clientela. “Esse fator que nos proporcionou um crescimento sustentável, por meio da dedicação” afirma.

 

Ele se refere á base de clientes como família. “Digo isso porque temos diversos relatos de clientes que declararam sua admiração e seu encantamento pela empresa. Compartilham conosco momentos e histórias de vida em que a Bancorbrás esteve” detalha. A medida em que nossos clientes conhecem nosso produto e usufruem de estadias acima de suas expectativas, percebem os benefícios agregados e os compartilham com amigos e parentes. È natural, completa.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles