O Clube de Turismo Bancorbrás irá realizar uma ação de relacionamento com clientes de Campina Grande, na Paraíba. A fim de apresentar o novo Programa de Indicação de Clientes e reforçar as vantagens de se adquirir um título de turismo, os clientes convidados participarão de um brunch com uma equipe da Bancorbrás. “Nossos clientes são a nossa prioridade. Com esse evento nós queremos propiciar um momento de interação para apresentar os produtos e serviços que estamos preparando para eles durante o ano de 2018”, conta o diretor executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira.
O evento acontecerá no dia 10 de março, às 10h, no Hotel Village Premium, em Campina Grande, e contará com a participação de integrantes das áreas de venda e de marketing da matriz, em Brasília, e da filial João Pessoa, além da presença do diretor executivo do Clube. Desde fevereiro, a Bancorbrás vem realizando ações de vendas e publicidade na cidade, desde panfletagem até propagandas nas rádios locais. Essas atividades têm como objetivo estreitar a comunicação da Empresa com o público.
BANCORBRÁS
A Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Corretora de Seguros e Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.