O Grupo TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, está concorrendo pelo segundo ano consecutivo ao World Travel Awards, na categoria “Maior Provedor de viagens B2B no Oriente Médio” (“Middle East’s Leading B2B Travel Provider”).
O WTA é considerado um dos principais prêmios do turismo internacional e em sua 25ª edição visa reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria desse segmento. Porém, para que a TBO Holidays conquiste essa premiação, é preciso que os agentes de viagem votem na sua marca.
“Gostaria de contar com o apoio de todos que já tiveram a oportunidade de trabalhar conosco.Pelo segundo ano consecutivo estamos concorrendo em uma das maiores premiações mundiais da indústria do turismo e toda a ajuda é importante”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil. Para votar, basta fazer um breve cadastro e acessar o endereço https://www.worldtravelawards.com/vote-for-tbo-holidays-middle-easts-leading-b2b-travel-provider-2018
Anualmente, o World Travel Awards realiza uma série de cerimônias regionais organizadas para reconhecer e celebrar o sucesso individual e coletivo dentro de cada região geográfica do globo. Em 2018, por exemplo, além do Oriente Médio serão realizadas votações também na Europa, Àsia e Austrália, América Latina e África e Oceano Índico.
Depois desta etapa, todos os vencedores regionais participarão da grande final do World Travel Awards, que acontecerá em dezembro, com presença de alguns dos principais players do setor, além de líderes governamentais, industriais e da mídia internacional
A TBO Holidays foi escolhida como uma das concorrentes por conta do tamanho e da qualidade da sua plataforma, que permite a realização de reservas em tempo real. Com mais de 300 mil hotéis em todo o mundo, é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.
Sobre a TBO Holidays
Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.