A CVC está comemorando nesta quarta-feira, 28, 42 anos de existência. Com faturamento em 2013 de R$ 4,5 bilhões, é a maior operadora da América Latina e a única do setor de distribuição no turismo brasileiro a ter ações na bolsa.
Para comemorar, estreia nacionalmente uma nova campanha de posicionamento da marca e inicia nova estratégia de comunicação com o consumidor. A partir do slogan “sempreComVC”, a operadora quer evidenciar a prestação de serviço, que diz estar incorporada no DNA da marca.
“A antiga assinatura “CVC. Tudo por uma boa viagem”, que ficou no ar por dois anos, reafirmava a vocação da companhia em tornar a viagem do cliente sempre especial. Já no novo conceito, um sentido ainda maior de proximidade é reafirmado, com a CVC presente durante todos os momentos da viagem”, explica a operadora em comunicado à imprensa.
“A essência da CVC é a prestação de serviço; portanto, ela está presente antes mesmo da viagem começar e, especialmente, durante a viagem, ao lado do passageiro o tempo todo, ainda que ele não perceba”, explica Marcelo Oste, diretor de Marketing da empresa.
A ideia, segundo o executivo, é assumir o real significado da sigla CVC. “A definição de CVC é ComVC, e é isso que a operadora faz: ela está lá, com você, em qualquer lugar e a qualquer hora da viagem, então nada mais justo que a marca se aproprie dessa relação”, ressalta.
O novo conceito foi idealizado pelo marketing da CVC em parceria com a Publicis Brasil. “Na campanha institucional, os anúncios trarão a logomarca CVC com nova identidade visual, com um traço inferior (underline) unindo o C ao VC, sintetizando o conceito “sempreComVC” com uma linguagem digital e moderna”, finaliza a empresa.