EVENTOS DO TURISMO

Expo Turismo Goiás 2023 celebra primeiros resultados

Considerada a maior feira do setor no Centro-Oeste, evento ocorre em Goiânia neste final de semana; “deixar o mercado antenado”, justifica CEO da Expo Turismo Goiás

Goiânia (GO), 07 de julho de 2023 – Foi iniciada nesta sexta-feira (07), no Centro de Convenções de Goiânia, a 3ª Expo Turismo Goiás. Considerada a maior feira do setor no Centro-Oeste, o evento reúne 2,5 mil agentes de viagens e outros profissionais do trade turístico em dois dias de networking, palestras, mesas redondas e apresentações de novidades e tendências do mercado.

Nos mais de 120 estandes de expositores, os participantes conferem lançamentos de serviços e produtos oferecidos por operadoras de turismo, hotéis, parques, secretarias de turismo de diferentes municípios, companhias de seguro de viagem e até destinos internacionais.

Eliene Meireles, CEO da Expo Turismo Goiás, avaliou que desde quando foi criada, em 2019, a feira cresceu em ritmo acelerado, criando reputação e conquistado credibilidade entre os players do setor. Ela enalteceu a confiança depositada no evento pelos seus centenas de expositores.

“Quando resolvemos fazer a Expo Turismo Goiás, não sabíamos que era um desafio tão grande e um trabalho tão gratificante. Sem a nossa parceria, não haveria a terceira edição dessa feira, com mais de 120 expositores, para deixar o mercado antenado”, declarou Eliene Meireles.

 

São alguns dos expositores da Expo Turismo Goiás 2023 a Abav; ABIH; Abrajet; Abrasel; Abreu; Accor; AirFrance-KLM; Anseditur; Bahia Turismo; Costa dos Corais; Costa Verde e Mar; EHTL; Embratur; Festuris; Goiás Turismo; Governo de Goiás; Latam; Ministério do Turismo;MSC; Orinter; Paraíba; Sakura; Sebrae; Senac; Sesc; e ViagensPromo.

Também idealizadora da Expo Turismo Goiás, Rose Páscoa disse que o evento tem participação, inclusive, das operadoras Abreu e Agaxtur, ambas com longa trajetória no turismo nacional. “Quem faz da Expo Turismo Goiás uma feira conceituada no Brasil são os nossos expositores, apoiadores, patrocinadores e, claro, os visitantes, que são a razão de existir do evento.”

Mantendo sua tradição, a Expo Turismo Goiás trouxe neste ano um time de palestrantes renomados. Alguns desses nomes são a influenciadora digital e apresentadora Patrícia Leone, conhecida como Patty Leone; o consultor e palestrante de marketing digital para o turismo Thiago Akira; o palestrante e coach de empresários do turismo Saulo Boccanera; o jornalista de entretenimento, streamer e influenciador Eldo Gomes; e o ex-ginasta Diego Hypolito.

SERVIÇO

Feira de negócios Expo Turismo Goiás 2023

Quando: 07 e 08 de julho (sexta-feira e sábado)

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Endereço: Rua 4, nº 1400, Setor Central

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo