Operadoras

Grupo Porto Seguro de hotéis sela acordos com mercado mineiro

Com o objetivo de incrementar o volume de negócios no Estado de Minas Gerais, um dos principais pólos emissores de turistas para a Costa do Descobrimento, o Porto Seguro Praia Resort (PSP) e Porto Seguro Eco Bahia Hotel (PSE) fecharam, no final do mês de abril, uma série de acordos com agências de viagens e operadores de Belo Horizonte e interior do estado.

As ações estão sendo conduzidas pelos gerentes comerciais dos hotéis, Guto Jones (PSP) e Lúcio do Carmo (PSE), envolvendo as principais operadoras que atuam no mercado mineiro, como CVC, Fly Tour, Visual e Viagens Master. Segundo Lúcio do Carmo, as negociações envolvem condições especiais de pagamento, além de aproveitar os fretamentos aéreos saindo direto de Belo Horizonte para Porto Seguro.

“Belo Horizonte responde por mais de 50% do movimento de turistas em Porto Seguro. Além da proximidade, a apenas uma hora de voo do nosso destino, os mineiros adoram nossas praias, festas e belezas naturais”, observa o gerente. Ele ressalta que as operadoras oferecem ainda transfers de cidades do interior para o aeroporto de Confins, com avião e hospedagem incluídos nos pacotes.

Outra iniciativa do grupo foi a contratação de um representante comercial, Ronaldo Linhares, que já está atuando na grande BH e outras cidades do interior do estado. Além disso, de 29/04 a 1º de maio, os dois hotéis receberam um famtour de agentes de viagens do Grupo Fly Tour, que visitaram os principais pontos turísticos da cidade e participaram de uma capacitação com o objetivo de melhorar o desempenho nas vendas do Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel.

“Com essas ações esperamos um incremento de cerca de 50% no volume de negócios com o mercado mineiro, que sempre foi um segmento muito expressivo e importante na consolidação dos nossos produtos no mercado nacional”, salienta o gerente comercial do Porto Seguro Praia, Guto Jones.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo