Operadoras

E-HTL lança campanha e presenteia agentes com smartphone

A ação de incentivo visa aproximar a operadora de seus colaboradores e premiará os três agentes e executivos com mais pontos em vendas

São Paulo, julho de 2018 – Em busca de incentivar cada vez mais os clientes e colaboradores, a E-HTL Viagens Online, operadora especializada em hotelaria e locação de carros, apresenta a campanha “Conectados” e presenteia agentes e executivos de contas com Iphones. A ação é válida para as vendas realizadas a partir de 05 de julho e cadastradas no hotsite até 30 de novembro deste ano.

Com a tag line “A E-HTL conecta você”, a campanha foi elaborada com o intuito de conectar as pontas da cadeia produtiva do turismo. “Vamos aproximar agentes de viagens a hotéis e serviços e experiências aos viajantes. Dessa forma estreitamos o relacionamento de todos em prol de resultados e realizações”, explica o diretor geral da operadora Flávio Louro.

Serão premiados com um smartphone os três agentes e executivos que tiverem mais pontos ao final da campanha. Para isso, a operadora criou um método específico de pontuação de acordo com as vendas, sendo ele: 05 pontos para cada reserva de hotel nacional, venda de ingresso e serviços, 15 para hotelaria internacional, aluguel de carro em solo nacional e aluguel de casa, 20 pontos na venda de locação internacional, 25 na venda de circuitos europeus e 40 na venda de um dos produtos foco – destino Cerro Bayo, na Argentina, e produtos Travelplan.

Ao final da campanha, em 30 de novembro, a operadora terá unificado ainda mais seus parceiros e agentes colaboradores. “Investimos em ações como campanhas e roadshows afim de, juntos, alcançarmos resultados cada vez maiores”, finaliza o diretor.

Para validar os produtos e garantir a pontuação, as vendas devem ser cadastradas no hotsite da campanha. Para mais informações, entre em contato com a equipe de atendimento da E-HTL ou acesse o site www.e-htl.com.br .

Sobre a E-HTL Viagens Online – A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo