DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Turismo de Nova Zelândia anuncia terceira edição do seu maior evento de capacitação no Brasil

O Kiwi Link Brasil 2018 reunirá em São Paulo, nos dias 17 e 18 de setembro, representantes de hotéis, atrações e destinos turísticos da Nova Zelândia, além da premiada companhia aérea Air New Zealand. O encontro será no Hotel InterContinental com programação destinada a operadoras de turismo e agências de viagens de todo o Brasil. Inscrições: www.kiwilink.tur.br.

A programação do Kiwi Link inclui rodadas de negócios a cada 15 minutos com gerentes de produtos e agentes de viagens das principais cidades brasileiras. Após o cadastro no site, a agenda de reuniões será enviada por e-mail.

Desde 2014, a equipe do Turismo da Nova Zelândia vem realizando uma série de ações de impacto para trabalhar a imagem do destino na América do Sul. No Kiwi Link, serão apresentadas tendências e novos produtos das principais regiões da Nova Zelândia.

“O evento se estabeleceu no calendário do trade em São Paulo e a cada ano recebemos mais solicitações de agentes interessados na capacitação e nos encontros de negócios”, conta Karem Basulto, gerente geral do Turismo da Nova Zelândia.

“O interesse pelo destino não para de crescer e o dólar neozelandês, bem abaixo do americano, vai levar ainda mais turistas ao país neste ano”, completa.

Orientações gerais
17 de Setembro: participação exclusiva para diretores e gerentes de produtos, que farão reuniões individuais com cada uma das empresas convidadas.
18 de Setembro: capacitação para consultores das operadoras e agências de viagens, que farão reuniões em grupos de até quatro pessoas.

Hotel InterContinental

Alameda Santos, 1123 (Setor de Eventos) 
8h30/17h30

TOURISM NEW ZEALAND

http://www.newzealand.com/br/

Pautas, informações e releases: www.media.newzealand.com

Galeria de imagens: www.images.newzealand.com

Conecte-se com Tourism New Zealand no Facebook: www.facebook.com/purenewzealand

Contatos para a imprensa:

Links World Group – www.linksworldgroup.com

Renato Oliveira – renato@linkswg.com – +55 11 99230-5260

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo