45ª ABAV EXPO e 48º ENCONTRO BRAZTOA

Travelport oferece benefício exclusivo durante a 45ª ABAV

Pensando na produtividade do agente de viagens, empresa constrói soluções que otimizam e rentabilizam o dia a dia do profissional de turismo

A Travelport, fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para a indústria de viagens global, preparou uma série de surpresas para os agentes de viagem que visitarem seu stand e adquirirem plataformas de tecnologia da empresa, como já é tradição.

Como parte dos incentivos que a empresa promoverá durante a 45ABAV, haverá uma promoção exclusiva: as agências que se associarem ao MyPNR durante os dias 27, 28 e 29 de setembro receberão um incentivo de R$ 3,00 por cada segmento internacional reservado.

O MyPNR é uma ferramenta de reservas online, que oferece às agências de viagem a possibilidade de trabalhar com seus comandos favoritos com uma interface gráfica, intuituitiva e fácil de usar. Com isso, as agências de viagens podem administrar suas necessidades diárias e as de seus clientes de uma forma moderna e sem custos, além de aumentar a remuneração da empresa com as reservas geradas.

“Este ano, comemoramos nossa 11a participação como Travelport na ABAV Expo, a maior feira de turismo do Brasil. Mantemos nosso compromisso de oferecer as melhores e as mais avançadas soluções tecnológicas para todos os nossos clientes, seja ele de pequeno ou grande porte”, afirma Luis Carlos Vargas, vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é uma plataforma de comércio de viagens que fornece, entre outras, soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de turismo e viagens em todo o mundo. Com presença em aproximadamente 180 países, mais de 4.000 funcionários. A receita líquida em 2016 foi de US$ 2,3 bilhões.

A Travelport é formada por:

  • Uma plataforma de comércio de viagens, pela qual agiliza o comércio ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e offline em um ambiente B2B exclusivo. A Travelport tem uma posição de liderança em merchandising para companhias aéreas, distribuição de conteúdo e tarifas hoteleiras, comércio de viagens mobile e uma solução pioneira de pagamento B2B que atende às necessidades de intermediários no fechamento de transações com eficiência e segurança.
  • Soluções de tecnologia pelos quais fornece serviços críticos de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas e outras soluções, permitindo enfoque nas competências do core business e redução de custos.

A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. A empresa figura na Bolsa de Valores de Nova York e é comercializada sob o símbolo “TVPT”.

 

1.216 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo