Evento Interglobe Tours e Palace Resorts

Margarita Jiménez especialista em “bodas” Rede Palace Resort faz apresentação do produto.

Evento foi um café da manhã que aconteceu nesta quarta-feira a (05/10) no tradicional Hotel Nacional e contou com a presença de bom público.

Um produto exclusivo e tão específico como o de bodas exige um especialista para que o atendimento seja a altura da estrutura montada pela Palace Resorts para atender aos mais exigentes casais, e Margarita Jimenéz é a responsável por este segmento em todos os hotéis da rede.

Interglobe e Palace Resorts (24)

Pronta para dar todo o apoio e sanar as dúvidas de todos, principalmente porque casamento é feito de detalhes e de realização de sonhos a apresentação ficou por conta desta profissional que pela primeira vez veio a Brasília diretamente de Cancun para trazer todas as informações relativas a bodas e aos empreendimentos da Palace Resorts.

Com uma apresentação de vídeos e lindas fotos a profissional conseguiu trazer aos agentes de viagens de Brasília a variedade de hotéis que fazem parte da rede cada um com suas características e seus encantos, vejam alguns dos hotéis apresentados:

Moon Palace Golf & SPA – Cancun

Sun Palace – Cancun

Beach Palace – Cancun

Playacar Palace – Riviera Maya

Cozumel Palace

Isla Mujeres Palace

Le Blanc SPA Resort Cancun

Moon Palace Jamaica Grande – Ocho Rios

A apresentação contou com várias opções de temas para casamentos na praia, os diferenciais oferecidos pela Palace Resorts e as diversas possibilidades de formatação dos ambientes para atender os gostos dos clientes com preços justos.

Interglobe e Palace Resorts (3)

A diversidade de serviços oferecidos também foram apresentadas, de forma que os agentes podem ficar tranquilo que  a rede está preparada para atender com maestria os seus clientes em tudo que for necessário. Sejam mesas temáticas, decorações exóticas, românticas ou suaves, serviços de fotografia, shows pirotécnicos e qualquer tipo de equipamentos áudios visuais que se façam necessários.

Benefícios oferecidos para grupos acima de 10 acomodações também foram apresentados, de forma que a medida que aumenta o número de pessoas maiores serão as concessões feitas pela Palace Resort.

Importante ressaltar que mesmo em se tratando de um evento voltado a bodas, a profissional trouxe todas as características do empreendimentos de forma que seja possível aos agentes de viagens identificarem qual é o mais adequado ao perfil do seu cliente.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo