DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Jornalistas chineses visitam cartões-postais de Salvador

Jornalistas chineses em viagem de trabalho, na capital baiana, aproveitaram para visitar alguns dos mais importantes pontos turísticos da cidade, nesta sexta-feira (7). Eles estiveram na Igreja do Bonfim, um dos principais cartões-postais de Salvador, Mercado Modelo, Elevador Lacerda e Pelourinho.

Durante o roteiro, os profissionais de imprensa obtiveram informações que serão utilizadas em reportagens relativas aos produtos turísticos, com objetivo de divulgá-los em suas respectivas emissoras.

Representantes da Agência Xinghua, Televisão Central da China (CCTV), Rádio Internacional da China, Agência Nova China e Diário Wenhui, os jornalistas permanecem por quatro dias na Bahia.

“A presença dos chineses contribui, de forma significativa, para intensificar as relações entre a Bahia e a China”, afirmou o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco.

Durante missão internacional do governador Rui Costa, realizada em maio, empresas chinesas anunciaram interesse na implantação de um grande parque industrial integrado e investimentos em energia solar e eólica na Bahia. A construção da Ponte Salvador-Itaparica e execução do Sistema Viário Oeste (SVO) também estão na pauta dos investidores chineses.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo