EXPERIÊNCIA BRAZTOA 2017 CENTRO-OESTE E NORTE

Jorge Jatobá da Pier Viagens salienta importância dos agentes participarem do evento Experiência Braztoa

Evento que aconteceu no Rio Quente Resorts no dia 09 e Agosto de 2017 ofereceu experiências únicas e conhecimento para profissionais de turismo

O Diretor Comercial da Pier Viagens que é especializada em Cruzeiros Marítimos e Fluviais, representando diversos produtos participou pela segunda vez  do Experiência Braztoa e por já conhecer o formato, a empresa veio mais preparada  para atender o público que costumar frequentá-lo.

Jorge achou esta edição bem melhor do que o evento anterior, que aconteceu em Brasília no último ano, acreditou que o público surpreendeu, tanto de Brasília quanto de  Goiânia onde a Pier tem filial e atua a quatro anos.

O fato do evento acontecer em local distante impossibilitou que os agentes simplesmente passassem pelo evento, como aconteceu em Brasília, e não tiveram a oportunidade de vivenciar todo o evento como precisa ser para melhor entender qual o seu propósito.

Experiência Braztoa (152) (Copy)

Mesmo sabendo que isto pode ter acontecido por falta de tempo ou compromissos nas agências, mas com a realização no Rio Quente todos ficaram para toda a programação, participando de todos os importantes momentos e claro aproveitando ao máximo as diversas etapas que fizeram parte da programação.

O mesmo entende perfeitamente a dificuldade das agências menores de tirarem funcionários para participar de um evento que acontece dia inteiro, mas ressaltou que vale a pena fazer este sacrifício para uma maior capacitação dos funcionários, de forma que o retorno no atendimento aos clientes e nas vendas é compensador.

Sobre a Pier Viagens

Fundada em 2007 por dois profissionais que atuam na aviação comercial e turismo desde os anos de 1980, a PIER VIAGENS é uma empresa familiar, porém com uma gestão profissionalizada e participativa de seus quadros de colaboradores. Criada com a missão de se tornar uma empresa de turismo especializada na comercialização de cruzeiros marítimos, a PIER iniciou suas atividades como representante da Royal Caribbean Cruise Line para o Distrito Federal.

Hoje somos referencia em cruzeiros marítimos e representamos/distribuímos mais de uma dezena de companhias marítimas, atendendo a mais de 400 agencias de turismo através de nossa matriz em Brasília e a filial de Goiânia. O trabalho não se restringe apenas a comercialização. O nosso compromisso com nossos fornecedores/representados envolve também a capacitação e treinamento dos agentes de viagens, e promoção da indústria de cruzeiros, como o produto turístico que comprovadamente proporciona o maior nível de satisfação aos seus usuários.

No nosso portfólio temos também parcerias com os maiores distribuidores mundiais de hotéis. Através de nosso portal de serviços disponibilizamos mais de 50 mil opções de hotéis, passeios e serviços de turismo internacionais para consulta e reservas em tempo real. Dessa forma, somando-se aos acordos de tarifas especiais que mantemos com varias companhias aéreas, asseguramos aos nossos clientes, rapidez, qualidade e preços competitivos na montagem de pacotes turísticos personalizados.

13.088 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo