DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Conheça a nova iluminação de um dos maiores cartões postais da Nova Zelândia

voenews

Ponte de Auckland terá jogo de luzes com tecnologia sustentável e cores personalizáveis para a celebração de eventos especiais.

Maior ícone urbano da Nova Zelândia, a ponte do porto de Auckland está prestes a obter iluminação especial semelhante à de outros monumentos mundias, como a casa da Ópera de Sydney, a Torre Eiffel e o Empire State.

 >>Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XhzwRqbmw8U

>> Fotos: https://www.dropbox.com/sh/fbt87psok7h7xg8/AAB1K2tcoZx_RBStBeDskrZ1a?dl=0

 Um dos grandes diferenciais da ponte de Auckland é que seu display de iluminação será alimentado por 630 painéis solares – trata-se da primeira ponte do mundo a ser inteiramente iluminada por energia solar. O sistema terá o apoio de uma bateria com capacidade gigantesca de armazenamento que além de abastecer a iluminação da ponte, também distribuirá energia para os bares e restaurantes do badalado Wynyard Quarter.

“A iluminação sustentável reflete nosso compromisso em ser uma cidade que apóia a eficiência energética, a sustentabilidade e as baixas emissões de carbono”, afirma o prefeito de Auckland, Phil Goff. Ele acredita ainda que as luzes devem transformar a vida noturna da cidade, tornando-a ainda mais “intensa e vibrante”. 

 O projeto de iluminação será iniciado ainda em 2017 e um evento especial será anunciado para marcar a sua ativação oficial.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo