DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Cine Porto de Galinhas tem 54% de expectadores a mais em 2017

Treinamento mobilizou 2 mil agentes de viagem em 16 cidades do Cone Sul

Cine Porto de Galinhas chega ao fim com recorde de público: mais de 2 mil agentes de viagem capacitados em 16 cidades no Brasil, Argentina e Uruguai entre maio e outubro deste ano. O índice de adesão foi 54% superior ao registrado na primeira edição, realizada em 2015, quando 1.300 espectadores assistiram à apresentação das maravilhas do destino dentro de salas de cinema. O treinamento foi conduzido pelo ator e mágico Rapha Santa Cruz, que utilizou linguagens do teatro popular e do circo para entreter o público.

 “A ação é fundamental na estratégia de promoção do balneário com reflexos diretos na ocupação dos hotéis e no crescimento de turistas, que, neste ano, deverá ser 2% maior que em 2016. Os agentes de viagem representam 60% do total de vendas de pacotes para o destino”, assinala Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau que idealizou o evento em parceria com Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas. O Cine Porto de Galinhas recebeu apoio da GOL Linhas Aéreas, da Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco.

 Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

 Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo