ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chef francês prepara jantar especial no resort Carmel Charme, no Ceará

Vindo diretamente da França, o chef Pascal Favre D’Anne chega ao Carmel Charme, no Ceará, para oferecer uma experiência gastronômica única e inesquecível aos hóspedes. No dia 24 de março, junto com o chef do resort, Artur Alves, ele prepara um jantar exclusivo, composto por um menu degustação com receitas típicas francesas.

Um delicioso creme gelado de échalottes (ingrediente similar à cebola) será servido para atiçar o paladar, seguido por uma entrada de foie gras salteado, com massa de beterraba perfumada na manteiga de laranja e Cointreau. Como primeiro prato, um robalo com espinafre e caldo de lagosta promete aguçar as papilas e, para continuar o deleite, um cordeiro crocante com cenouras ao limão confitado. Para finalizar com maestria, uma sobremesa à base de chocolate.

Detentor de uma estrela Michelin, o chef Pascal comanda o seu celebrado restaurante Le Favre D’Anne, em Angers, na França, e é tido como um dos chefs mais brilhantes da sua geração. Já foi reconhecido com títulos importantes, como “Melhor Jovem Chef da França”, em 2008, pelo guia Gault&Millau.

Em seu currículo de peso, estão incluídas experiências na cozinha do chef francês Marc Veyrat, detentor de três estrelas Michelin, e uma temporada como chef oficial da embaixada francesa em Bogotá. Esteve na Ásia por um longo período, aprimorando suas técnicas gastronômicas e aprendendo mais sobre a culinária oriental. De volta à França, renovou suas criações colocando em prática tudo o que absorveu durante essa fase e assinando menus mais autorais. Os legumes e vegetais são as estrelas absolutas de seus pratos, sempre enaltecidos e colocados em evidência. Sua paixão por esses ingredientes é tão forte, que ele os homenageia usando uniforme verde – pouco tradicional entre os chefs, o que ressalta ainda mais sua autenticidade.

Jantar especial no Carmel Charme

Data: sábado, 24/03/2018

Chefs responsáveis: Chef Pascal Favre d’Anne e Chef Artur Alves

Preço: o valor do jantar estará incluído na diária

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo