Hotéis

Resort de Porto Seguro/BA é escolhido pela SUDENE por seu modelo de negócio

Entre milhares de empresas inscritas no programa de incentivos e benefícios fiscais e financeiros da SUDENE (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste), o Resort La Torre foi o único empreendimento de Porto Seguro/BA a ser escolhido pela criteriosa seleção da equipe examinadora do órgão. De forma geral, os empreendimentos turísticos são pouco contemplados nesse programa que é mais focado na indústria.

Sob um modelo de gestão que prima por geração de emprego e renda, ações sustentáveis e traz inúmeros benefícios sociais à região, o Resort La Torre foi escolhido entre os 88 pleitos baianos, dos 313 aprovados em 11 Estados, sendo a única empresa porto segurense a ser beneficiada com até 75% de IRPJ por dez anos. Esse direito foi adquirido por cumprimento de todos os requisitos necessários para o incentivo, seguindo uma minuciosa análise de crescimento, obrigatoriamente comprovado nos últimos cinco anos. Foram realizadas visitas in loco, fiscalizações e apresentação de documentos comprobatórios de todas as ações da empresa relacionadas à sustentabilidade, potencial de crescimento e, principalmente, a geração de emprego, renda e qualificação profissional na região.

Essa prerrogativa concedida por uma autarquia especial, administrativa e financeiramente autônoma, integrante do Sistema de Planejamento e de Orçamento Federal, demonstra a credibilidade ao modelo de negócio gerido por Luigi Rotunno à frente do Resort La Torre, empresa já reconhecida em menções honrosas da Braztoa nas questões de sustentabilidade e declarado comprometimento social em Porto Seguro e cidades circunvizinhas.

“O Grupo La Torre sempre abriu mercados e traz inovação para Porto Seguro/BA. Temos inúmeros exemplos desde a sua implantação na região até o presente momento, tais como: os fretamentos internacionais (Itália e Holanda); a instalação de um dos primeiros All Inclusive do Brasil; a primeira empresa de marketing digital multidisciplinar da cidade, entre vários outros. Com mais esse passo realizado com sucesso queremos mostrar que o potencial das empresas porto segurenses é bem maior do que muitos imaginam.” Comentou Luigi Rotunno, diretor geral do grupo, fazendo uma breve retrospectiva das ações do Resort La Torre que vêm despontando Porto Seguro nos cenários nacional e internacional e, garantindo importante reconhecimento de órgãos regulamentadores em instâncias Federais.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo