Hotéis

Radisson Vila Olímpia (SP) investe em renovação de área de eventos

Hotel ainda divulga balanço do primeiro semestre, que teve ocupação média superior a 60% alta de 10% em diária média em relação a 2016

O Radisson Vila Olímpia, posicionado entre os principais hotéis business da capital e classificado entre os 20 melhores empreendimentos da cidade de São Paulo pelo TripAdvisor, anuncia a conclusão da primeira fase do processo de renovação de sua área de eventos.

A partir de agora, três (de um total de sete) de suas salas de eventos já estão integralmente repaginadas e atendem pelo nome de Serra da Canastra, nome escolhido para dar um toque brasileiro aos espaços e homenagear as Serras localizadas em um dos mais importantes parques nacionais, localizado em Minas Gerais. Iniciada em julho, a renovação somou recursos de R$ 400 mil e garantiu a modernização dos equipamentos de projeção, troca de forro, carpete, mobiliário e revitalização do foyer das salas, além dos toaletes, que também passaram por mudanças. Este ano o hotel já investiu em melhorias em apartamentos, área fitness e estrutura de serviços.

A entrega da renovação foi marcada, ainda, pelos bons resultados do primeiro semestre. O Radisson Vila Olímpia registrou 60% de ocupação e uma alta de 10% de diária média no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2016. “Os números mostram que tivemos um ótimo semestre, considerando o cenário político e econômico, que impactou a operação de todas as empresas. Não deixamos de investir na renovação da estrutura e no incremento de serviços, que foi fundamental para nosso crescimento acima da média do mercado e dos principais concorrentes”, diz Giuliana Laganá, gerente-geral do hotel.

Investimento contínuo

O Radisson Vila Olímpia investe constantemente na modernização de seus serviços. Prova disso foi recente a disponibilização do aplicativo Radisson IConcierge, aplicativo que atende toda rede e agora os hóspedes do Radisson Vila Olímpia, a troca de amenities em todos os apartamentos para a marca Ritual e a oferta de serviço de escalda pés e máquinas de café Nespresso nas suítes Business Class.

Sobre o RADISSON VILA OLÍMPIA

Localizado no coração da Vila Olímpia, em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo e em meio a um prestigiado circuito de compras, amplo centro comercial, bares, restaurantes, diversão noturna e parques, como o do Ibirapuera e do Povo, o Radisson Vila Olímpia é uma ótima opção de hospedagem na capital paulista.

Classificado entre os 20 melhores empreendimentos da cidade pelo TripAdvisor, o Radisson Vila Olímpia está instalado em uma área de 5.500 m², soma 38.080 m² de área construída e é integrado, além da torre de apartamentos com 308 unidades (178 delas no pool de locação sob a bandeira Radisson), por uma Torre Office e sete salas destinadas a eventos sociais e corporativos.

Site: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/sao-paulo/radisson-vila-olimpia.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo