Hotéis

Infinity Blue celebra o Halloween com pacotes especiais

“O Mistério do Resort Infinity Blue” tem festa, música e experiências que levarão o público a uma experiência inovadora

O Halloween é uma tradição internacional que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Para incentivar seus hóspedes a brincarem ainda mais na data, o Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC), lança o pacote “O Mistério do Resort Infinity Blue”, com atividades diversificadas e muita festa.

O pacote especial de Halloween apresenta incríveis atividades como a Noite da Família Addams, o Horror Party Show e a Casa dos Horrores, além de um buffet temático e o tradicional momento “Gostosuras ou Travessuras”.

“As tradições do Halloween foram pensadas para todas as idades. Os hóspedes terão uma aventura inédita e misteriosa, criando um momento de festa, dança, música e claro, muita comida, ingredientes perfeitos para uma comemoração completa. Os pacotes foram pensados para os públicos de todas as idades”, comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue.

Infinity Blue

O pacote “O Mistério do Resort Infinity Blue” está disponível para reservas entre os dias 01 e 03 de novembro, com o mínimo de duas diárias. Os valores vão de 6x sem juros de R$275,00 com 1 criança free até 12 anos em categoria Superior Duplo, a 6x sem juros de R$439,00 com 2 crianças free até 12 anos em categoria Super Luxo Duplo. Todos os valores para meia-pensão.

No pacote, estão inclusos serviços e atividades como uma apresentação musical de 55 minutos com mais 30 minutos de interação com o público. Os recreadores também separaram alguns personagens que atuarão em coreografia e danças com performances teatrais, alguns como It a coisa, Malévola, Anabelle, a Freira, Vampira, Drácula entre outros. E é claro que a tradicional caça aos doces acontecerá por todo o resort.

Su+¡te+Infinity+(10)-7c99f483

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui mais de 800 mil m² com piscinas, área verde, restaurantes e uma paradisíaca praia semi-exclusiva. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante e Acquamarine Deck são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem seis categorias de acomodações: Superior, Luxo, Family, Super Luxo, Máster e a Suíte Infinity, que vão de 25 a 120 m². Aos que optam por uma estadia mais relaxante, um SPA dentro das instalações do resort reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento; aos que preferem uma hospedagem mais agitada, opções de entretenimento não faltam, como slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas e arco e flecha. O Resort conta com o Espaço Baby e é Dog Friendly, para que toda a família fique muito bem acomodada. Para reservas entre em contato pelo telefone (47) 3261.0300, pelo whatsapp (47) 98498.0733, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo