Hotéis

Carnaval 2017: Prodigy Santos Dumont é o hotel oficial do Camarote N°1 e promove roteiros especiais

Além do credenciamento e retirada de convites, que serão realizados no hotel, haverá programação exclusiva para quem se hospedar no período, incluindo sunsets no rooftop com uma das melhores vista do Rio de Janeiro

Sunset com vista privilegiada: Prodigy Santos Dumont promoverá algumas surpresas para os hóspedes durante o Carnaval 2017

O Prodigy Hotel Santos Dumont Airport acaba de anunciar mais uma grande parceria, desta vez com o Camarote n°1 (antigo Camarote Brahma), há 26 anos o mais disputado espaço do Carnaval do Rio de Janeiro. O hotel da rede GJP Hotels & Resorts, estrategicamente localizado no aeroporto Santos Dumont, passa a ser o hotel oficial do camarote.

Além de todo o credenciamento (retirada dos crachás e camisetas que darão acesso ao espaço exclusivo na Marquês de Sapucaí), que será realizado no Centro de Eventos do hotel, também foram disponibilizados roteiros incluindo hospedagem e transfer para o sambódromo com todo conforto e comodidade de um hotel de aeroporto.

E ainda: sunsets especiais na cobertura do Prodigy Santos Dumont completam a programação de pré-Sapucaí numa das mais belas vistas da Cidade Maravilhosa (foto).  Todas as festas programadas no período serão válidas tanto para os convidados do camarote hospedados no hotel como para aqueles que forem retirar os seus convites no Centro de Eventos.

Com 2.400 m2 e vista privilegiada do sambódromo, o Camarote n°1 será dividido em três andares e composto por três bares e um palco onde serão realizados diversos shows de artistas famosos. A festa é comandada pelo empresário José Victor Oliva, realizador do camarote da Brahma por quase três décadas.  O line up estará sob o comando do apresentador e sócio do Cafe de La Musique, Álvaro Garnero. Os convidados especiais ficarão sob os cuidados da promoter Carol Sampaio. Este ano, a musa do Camarote N°1 será a apresentadora Sabrina Sato.

Os roteiros completos incluem três noites de hospedagem com café da manhã e ingresso para o camarote, com preços a partir de R$5.499 para duas mulheres em apartamento duplo. Confira os roteiros no www.prodigysantosdumont.com.br ou telefone (21)348-4100. Já os convites avulsos para o Camarote n°1 estão à venda no site www.ticket360.com.br.

265 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo