_Destaque

VoeNews entrevista Marcus Abrantes durante evento em Brasília

O Evento aconteceu na última terça-feira (0/06/2017) no Restaurante Severino localizado na 201 Sul, escolhido estrategicamente por ser um local com trinta e seis anos de referência em gastronomia nordestina.

Após apresentar o destino Marcus Abrantes falou do Hotel Manaíra, empreendimento que foi inaugurado a apenas 7 meses e surge como um excelente opção de hospedagem na capital Paraibana

O profissional salientou que assim como o destino, o hotel é um local para encontros memoráveis, e atende tanto clientes que vão a lazer quanto a negócio.

West e Manaira (4) (Copy)

Marcus Abrantes e equipe West Central

Localizado na Praia de Manaíra, por isto leva esse nome, o hotel fica a 150 mts da praia num dos locais com o metro quadrado mais caro de João Pessoa, numa avenida 100% comercial, próxima a Shopping Centers, bares, restaurantes e diversos atrativos.

O Hotel foi construído com base na Turmalina Paraíba, todo em vidros e  conta com 170 apartamentos e um imponente Lobby, as categorias se dividem entre suítes e apartamentos de diversos tamanho para acomodar a todos os públicos.

A Piscina foi construída com pedras vulcânica e conta com borda infinita e hidromassagem.

Para aproveitar a orla de João Pessoa que fica fechada entre as 05 e 08 hs da manhã para o trânsito de veículos o hotel disponibiliza gratuitamente bicicletas simples e para duplas aos seus hóspedes.

West e Manaira (27) (Copy)

A área de evento do hotel é a maior entre os hotéis da cidade, de forma que é possível o atendimento desde de pequenas reuniões até eventos para 300 pessoas.

Apesar do pouco tempo de existência o hotel  é o de melhor avaliação no Trip Advisor, motivo de orgulho para todos que fazem parte da equipe do Hotel Manaíra.

O restaurante do hotel também ficou em primeiro lugar na cidade de João Pessoa  segundo o Trip Advisor, num universo de 1761 hotéis cadastrados, de forma que a gastronomia também é um ponto forte do hotel que busca superar as expectativas dos seus hóspedes.

Marcus finalizou salientando que a missão do hotel é encantar os hóspedes e para isso a cada dia procura buscar diferenciais que possam surpreender os seus clientes, um vídeo do hotel foi apresentado de forma que fosse possível a todos visualizarem todas as áreas do hotel.

manaíra

VEJA ENTREVISTA COM O PROFISSIONAL REALIZADA PELO VOENEWS

VoeNews:  Quando foi inaugurado o Hotel Manaíra, esta nova opção de hospedagem em João Pessoa ?

Marcus Abrantes: O hotel foi inaugurado em 1º de Novembro de 2016, ou seja, está novinho, estamos agora completando 7 meses de operação.

Como tem sido a aceitação por parte dos hóspedes que estão tendo a oportunidade de conhecer o Hotel Manaíra ?

Conforme depoimentos inclusive no Trip Advisor o pessoal tem saído encantado do hotel, o retorno tem sido muito positivo e entre vários empreendimento que eu tive a oportunidade de implantar este tem sido um “case” de sucesso, pois em apenas três meses a gente chegou a posição número um do Trip Advisor.

Este tipo de evento que aconteceu em Brasília tem sido replicado em outras cidades, como tem sido o calendário de divulgação do hotel ?

Na realidade, dentro do nosso planejamento comercial do corrente ano, em se tratando de um produto novo ele precisa ser bem divulgado, precisamos levar ao maior número de pessoas a estrutura que temos e os nossos diferenciais pelo Brasil a fora, e Brasília é um mercado muito positivo.

Para se ter ideia está entre os cinco principais mercados para a Paraíba

Como vê a parceria com a  West Central com que realizou este evento ?

Importantíssima essa parceria, e esperamos um grande incremento de vendas, pois temos conhecimento que a West Central é uma das operadoras que mais crescem no mercado.

Qual o público o hotel atende ?

É um hotel que atende bem um mix, tanto as pessoas que vão a lazer quanto a negócios, tanto que temos acomodações para até seis pessoas e gratuidades para crianças de até 12 anos.

Então estamos conseguindo atender todos esses públicos com excelente qualidade, então nossa estrutura permite atender aos hóspede de lazer, corporativos e também para realização de eventos.

Com relação ao público de Brasília como foi a receptividadedo seu produto ?

Eu já tive a oportunidade de vir a Brasília para promover outros equipamentos e vejo como impressionante o número de pessoas que comparecem aos eventos interessados em se capacitar para a comercialização.

E acredito também, isso é uma certeza, que pelo interesse no destino, pois João Pessoa é sem dúvida a “bola da vez” do nordeste.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo