_Destaque

Voalá: passagens aéreas e hospedagem em um só lugar

Novo site vaidevoala.com.br garante descomplicar o planejamento de viagens

Viajar e conhecer novos lugares é maravilhoso, mas o processo de escolher passagem e hospedagem pode ser bastante trabalhoso. São horas de pesquisa, sites abertos e calculadora à mão para saber se a viagem dos sonhos cabe no bolso. Pensando nos viajantes que buscam uma plataforma mais simples para se organizar, com um preço diferenciado, surgiu o Voalá – um endereço único onde é possível organizar as férias de forma simples, segura e objetiva. “O Voalá é uma solução para simplificar o planejamento e a compra de viagens. Passagem e hospedagem quase nunca estão no mesmo site. E, quando estão, são pacotes fechados. A proposta do portal é oferecer algo personalizado, organizado de acordo com o desejo, com a preferência do viajante”, explica Júnior Lins, Diretor-Executivo do Voalá.

No site, o viajante pode adquirir a reserva do hotel, apenas os bilhetes aéreos ou os dois. Além disso, o Voalá possui parcerias com as principais companhias aéreas, que oferecem até 30% de desconto nos preços das passagens vinculadas à hospedagem.

O primeiro passo do cliente no Voalá é escolher por onde quer começar a planejar as férias: hospedagem ou passagem aérea. Uma vez preenchidos os dados iniciais, o site salva as preferências e oferta as melhores opções para transformar a viagem em uma experiência inesquecível.

Até o momento, o portal oferece apenas voos e hospedagem no território nacional. “A expectativa é que, até o final de 2019, a plataforma também possibilite que os viajantes programem viagens internacionais”, finaliza Júnior Lins.

Sobre o Voalá

O Voalá surgiu como uma startup, que visava facilitar o processo de pesquisa e conseguir unir todo o plano de viagem do cliente, ajudando-o a tomar a decisão de maneira segura. O Grupo de Inovação – como era conhecido antes de se tornar Voalá – teve o apoio de um mentor, com conhecimento em startups, que apresentou uma visão dos negócios. Após uma imersão no tema e aprofundamento dos conhecimentos sobre as principais características do produto durante o CAMP3, programa de aceleração de startup organizado pela empresa Cotidiano, foi iniciado o desenvolvimento da plataforma.

Para mais informações basta acessar www.vaidevoala.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo