JANTAR DE POSSE DIRETORIA ABAV-DF 2017/2019

Senador Hélio José recebe “Troféu Amigos do Turismo” pela colaboração dada ao segmento

Posse ABAV (42) (Copy)

Evento aconteceu na última quarta-feira (29/11/2017) no Salão do Lago que fica no Clube do Exército em Brasília e marcou a posse da diretoria da ABAV-DF para o biênio 2017/2019.

A entidade que defende a importância do turismo para a economia e para a sociedade em geral, como gerador de renda e emprego, e trabalha cada vez mais para o fortalecimento do segmento, precisa conta com pessoas que colaborem na defesa dos seus interesses, seja na esfera pública ou privada, e por isso procurou homenagear pessoas que ajuda a atingir seus objetivos ou no mínimo fazer com que seus anseios sejam analisados, e uma dessas pessoas que mereceu receber o troféu “Amigo do Turismo” foi o Senador Hélio José.

Levi entrega Troféu "Amigo do Turismo" ao Senador Hélio José

Levi entrega Troféu “Amigo do Turismo” ao Senador Hélio José

O troféu foi entregue por Levi Barbosa – Diretor da ABAV-DF que agradeceu ao senador pelos serviços prestador nos últimos anos  em prol do turismo.

Após dar boa noite a todos os presentes, o senador fez questão de convidar os representantes da nova diretoria da entidade para estarem ao seu lado durante eu discurso de agradecimento.

Hélio José que é Vice-presidente da Comissão Parlamentar de Turismo no Senado Federal, falou da  importância desses profissionais que se dispõem a representar a categoria e lutarem por melhores condições de trabalho e claro de poderem continuar com suas atividades gerando emprego e renda.

O Senador salientou que é parceiro da ABAV e que está junto com o turismo de forma geral, e informou que caso o país não impusesse dificuldades á essa atividade o PIB poderia ser dobrado ou até triplicado através do turismo.

O mesmo criticou duramente a criação da Central de Compras que praticamente retira do processo licitatório as agências de viagens, fazendo com que o governo compre passagens diretas das companhias aéreas.

Posse ABAV (45) (Copy)

Senador Hélio José discursa entre Levi e Hugney da ABAV-DF

Hélio José finalizou se colocando a disposição para junto com a ABAV e demais entidades de classes, possam fazer ações que permitam a valorização desses profissionais e possibilitar que os empresários do turismo consigam trabalhar de forma que o turismo seja cada vez mais impulsionado.

O Senador Hélio José será candidato á Deputado Federal nas próximas eleições através do PROS, e salientou que continuará defendo o turismo como sempre o fez durante seu mandato de Senador da República.

O término da homenagem, Hugney Velozo ressaltou que a Lei Geral Turismo está em revisão e conta com o senador para que o mesmo interfira na questão do Código de Defesa do consumidor que é duramente aplicado sobre as agências de viagens, que na  verdade são apenas intermediários de serviços que devem ter os respectivos fornecedores como responsáveis pelos seus atos.

1 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo