_Destaque

Pela 2ª vez no mesmo mês, Salvador e Fera Palace Hotel são destaques no New York Times

Salvador e seus atrativos turísticos têm colhido bons frutos na imprensa internacional neste início de ano. Pela segunda vez neste mês, a capital baiana e o Fera Palace Hotel foram recomendados por um dos jornais mais respeitados do mundo, o The New York Times.

Na última semana, matéria divulgada pelo jornal indica os principais atrativos para um turista aproveitar na cidade em 36 horas. O repórter visitou a capital e descreveu a cidade como rica em literatura e mergulhada na cultura afro-brasileira.

Como meio de hospedagem, o jornal indicou novamente o Fera Palace Hotel, localizado na Rua Chile, Centro Histórico de Salvador. A matéria relata que o antigo Palace Hotel recebeu hóspedes como Orson Welles e Pablo Neruda e entrou em decadência na década de 80, fechando em 1997. “Ele reabriu restaurado com seu estilo Art Déco, em 2017, como o Fera Palace Hotel, atraindo uma nova geração de figuras internacionais como Malala Yousafzai”, destaca o jornal.

A reportagem desta quinta recomenda ainda aos turistas a visita a diversos atrativos, como: Feira de São Joaquim, Forte de Santo Antônio Além do Carmo, Museu Afro-Brasileiro, Igreja de São Francisco, Casa do Rio Vermelho e restaurantes, a exemplo do Larriquerrí, Donana e o Mistura, em Itapuã.

No último dia 9 de janeiro, o The New York Times divulgou a relação com os 52 lugares indicados para visitação em todo o mundo. Na ocasião, listou Salvador (único destino no Brasil) e também recomendou hospedagem no Fera Palace Hotel.

“Esse duplo reconhecimento pelo The New York Times é fruto do nosso investimento na prestação de um serviço de alta qualidade. Trabalhamos continuamente para levar o nome do Fera e de Salvador para todo o mundo”, comentou o CEO da Fera Hotéis, Antonio Mazzafera.

O Fera Palace Hotel é de propriedade de Antonio Mazzafera (ex-Maybourne Group de Londres), Marcelo Lima (controlador da Restoque SA e Metalfrio SA) e Nilton Serson (empresário da área de celulose).

Destaque em programa

O Fera Palace também foi destaque em outro veículo norte-americano. Dessa vez, no programa “The Price is Right”, do canal de TV CBS, um dos maiores dos Estados Unidos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo