_Destaque

Humberto Cançado de volta a Voetur visita 42ª Expo Internacional de turismo

O bom filho a casa retorna, e após 08 anos Humberto Cançado esta de volta a VOETUR OPERADORA, empresa que trabalhou por diversos anos e foi um dos responsáveis pelo grande crescimento da empresa que na sua época tinha posição de destaque no cenário nacional, com vendas expressivas nas bases de Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e Florianópolis.

O profissional que também trabalhou na Soletur Viagens, estava recentemente na Maktour onde desenvolveu excelente trabalho de expansão da empresa que hoje se encontra em vários estados brasileiros.

Na sua primeira passagem pela Voetur o profissional inciou em Belo Horizonte como gerente da base, mas logo se destacou pela capacidade de venda e gestão e chegou ao posto de Diretor da Empresa, conquistando espaço no mercado e prestígio entre clientes e fornecedores do Brasil e Exterior.

Após um período adormecido onde aparentemente o Grupo Voetur focou em outras atividades que atua, como Cargas, Táxi Aéreo, Corporativo, Eventos, locação e Consolidação, Humberto chega com a missão de retomar as atividades da Voetur Operadora e trazê-la de volto do posto de onde nunca deveria ter saído, o de uma das maiores e mais respeitadas empresas de turismo do país.

Pela competência e experiência de mercado do profissional podemos apostar que a Voetur voltará a crescer e ocupar de volta o seu espaço.

Humberto está 42ª ABAV – Expo Turismo Internacional acompanhado de uma das Diretoras da Empresa Nathalia de Sá que é filha do idealizador da empresa Carlos Alberto de Sã e Marta Lázaro da área de tecnologia da empresa.

42ª ABAV - VoeNews (121)

42ª ABAV - VoeNews (120)

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo