_Destaque

CCVB promove última Rodada de Negócios de 2018

Evento reuniu representantes de eventos importantes confirmados para a capital e 19 empresas locais para fornecimento de serviços

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) promoveu na tarde de ontem, dia 20 de novembro, no NH Curitiba The Five, a última Rodada de Negócios de 2018 voltada especificamente para o segmento M.I.C.E., sigla internacional que significa Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras). O evento foi promovido em parceria com o Sebrae- PR e Abeoc- PR.

Para a ação foram convidados representantes de importantes eventos já confirmados para 2019 na capital paranaense: Smart City Expo Curitiba 2019, XX Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica, Congresso Sul-Brasileiro de Geriatria e Gerontologia 2019 e XVI Seminário ANPTUR.

Durante a Rodada, 19 empresas entre elas: associadas ao CCVB, Abeoc-Pr e clientes Sebrae-Pr, se revezaram entre as mesas e tiveram 10 minutos para apresentar produtos e serviços aos potenciais compradores. “O contato direto entre fornecedores e promotores de eventos resulta sempre em importantes negócios” afirma Tatiane Fagundes, diretora executiva da entidade.

Ao longo do ano, o CCVB realiza diversas ações com o objetivo de facilitar e estimular o intercâmbio comercial entre quem oferece e quem demanda produtos e serviços ligados ao turismo e eventos em Curitiba. “Em 2019 o calendário de ações do CCVB será ainda mais intenso. A expectativa é de abrir ainda mais portas aos nossos associados ” comenta a executiva.

Os interessados em obter mais informações a respeito da entidade e próximos projetos a serem realizados podem entrar em contato pelo telefone (41) 3233 8500 ou www.curitibacvb.com.br.

Sobre o CCVB:

O Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), fundado em 17 de agosto de 2000, é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada apara contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense e região metropolitana. Os cerca de 150 associados do CCVB, denominados mantenedores, são empresas direta ou indiretamente relacionadas aos setores de turismo e eventos, como hotéis, restaurantes, companhias aéreas, promotoras de eventos e montadoras de estandes, entre outras. A instituição tem como principal objetivo a geração de negócios por meio da divulgação do destino turístico no segmento de lazer, negócios e eventos, visando o aumento do número de visitantes e tempo de estada. Desde 2010, o CCVB promove a campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação para o Turismo”, que incentiva a prática adotada internacionalmente para geração de recursos a serem investidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. A atual gestão é presidida por Adonai Aires de Arruda Filho, da BWT Operadora. Mais informações: www.curitibacvb.com.br .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo