Cias Aéreas

Air Canada atualiza as informações sobre o Furacão Irma

Voos para a Flórida retornam nesta quarta-feira, dia 13 de setembro de 2017

São Paulo, 13 de setembro de 2017 – Com a passagem do Furacão Irma, a Air Canada está retomando suas operações para os destinos afetados. O serviço completo para a Flórida retornará nesta quarta-feira, 13 de setembro, e os voos regulares voltam a operar na maioria dos destinos do Caribe.

Continuamos monitorado a situação para avaliar onde pode ser necessário aumentar a capacidade ou os voos. A nossa intenção é acomodar todos os clientes que querem viajar. Além disso, uma política de flexibilidade permanece em vigor para que os clientes que atrasem ou alterem seus voos não sofram nenhum tipo de cobrança.

Flórida

Os preparativos estão em andamento para que possamos retomar nossa programação completa para a Flórida na quarta-feira, 13 de setembro. (Um voo da Air Canada Express vai operar para Jacksonville, na Flórida, no dia 12 de setembro). Isso inclui voos para Miami, Orlando, Fort Lauderdale, Tampa e os próximos voos regulares para Fort Myers, que retornam na sexta-feira, 15 de setembro, e para Sarasota, que estarão disponíveis no sábado 16 de setembro.

Enquanto a Air Canada estiver trabalhando para aumentar a capacidade, o espaço será limitado e os clientes serão informados se as aeronaves estiverem muito cheias nas saída da Flórida. No entanto, a Air Canada está empenhada em oferecer mais espaço para poder transportar os clientes que quiserem viajar.

Cuba

A Air Canada está voltando a operar seus voos para Havana na quarta-feira, 13 de setembro. Outros destinos em Cuba permanecem com os voos cancelados, mas o plano é que eles retornem para a maioria dos destinos nos próximos dias. Eles estão sujeitos, no entanto, à segurança e à infraestrutura dos aeroportos. Os aeroportos que atendem Cayo Coco e Santa Clara ficam fechados até do dia 25 de setembro.

Outros destinos no  caribe

A Air Canada e a Air Canada Rouge vão voltar a operar para outros destinos no Caribe. Isso inclui voos para a República Dominicana, que retornaram no sábado, 9 de setembro, e para a Martinica, Haiti, Jamaica, Turks e Caicos, que voltaram no domingo, 10 de setembro. Outros voos que foram interrompidos no Caribe voltarão a ser operados regularmente.

Em resposta ao Furacão Irma:

Desde terça-feira, 5 de setembro, a Air Canada está operando um total de 30 voos adicionais, assim como uma aeronave maior, com mais assentos, para levar 7.000 passageiros que estão em áreas afetadas, como Antigua, Cuba, Turks e Caicos, Haiti, República Dominicana e Flórida, de volta para casa.

A Air Canada implementou uma política de flexibilidade para passageiros cujo itnerário inclui um voo para áreas impactadas pela passagem do furacão.

Se a sua viagem foi afetada, você deve contatar o departamento de reservas da Air Canada para alterar a data do seu  voo sem nenhum custo. Se você comprou o bilhete com a Air Canada Vacations, por favor contate a empresa diretamente. Os detalhes sobre a lista de aeroportos impactados estão disponíveis no website aircanada.comhttps://www.aircanada.com/ca/en/aco/home/book/travel-news-and-updates.html#/20170904

 

Sobre a Air Canada

 

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 95 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.300 aeroportos em 191 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.

 

76 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo