Representando o destino, a turismóloga Dinha Malacarme conduziu capacitação e apresentou experiências, estrutura turística e condições de acessibilidade, com espaço para exposição de materiais no Hotel Guanabara.
Entre os atrativos destacados estão Cidade Alta, praias, passeios de quadriciclo e experiências rurais, como visita à fazenda de cupuaçu e açaí e ao Trevo dos Búfalos. A programação também marcou o lançamento do 1º Encontro da Melhor Idade em Porto Seguro, previsto para junho de 2027.
“O público 60+ e 80+ é extremamente ativo e interessado em novas experiências. A receptividade ao lançamento foi incrível, e muitos já demonstraram interesse em participar do encontro em Porto Seguro”, destacou Dinha Malacarme.




