Na última terça-feira (26), a presidente do Curitiba Convention, Gislaine Queiroz, participou do encontro “Portas Abertas Azul + Unedestinos”, realizado no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O convite foi feito pela Unedestinos e pela Azul Linhas Aéreas, reunindo representantes de destinos turísticos e entidades de promoção de diversas regiões do país.
A programação teve como foco proporcionar uma imersão na cultura organizacional da Azul, promovendo um dia de experiências estratégicas e interativas voltadas ao fortalecimento do relacionamento entre a companhia aérea e os destinos parceiros. Durante o encontro, os participantes puderam conhecer os bastidores da operação no aeroporto de Viracopos, considerado um dos principais hubs da companhia, além de acompanhar apresentações sobre iniciativas, projetos e estratégias voltadas ao desenvolvimento do turismo nacional.
Segundo a Azul, o objetivo do evento foi estreitar laços institucionais e impulsionar o turismo nos destinos em que a companhia atua, fortalecendo conexões e oportunidades de promoção conjunta entre o setor aéreo e as entidades de turismo.
Para a presidente do Curitiba Convention, a participação no encontro representa um passo importante para ampliar o relacionamento da entidade com a companhia aérea e fortalecer futuras ações em parceria. “Temos muito interesse em desenvolver novas iniciativas com a Azul, principalmente porque compartilhamos o mesmo propósito de fomentar o turismo e valorizar os destinos brasileiros. Foi um convite muito importante para estreitar esse relacionamento e construir possibilidades futuras para Curitiba”, destacou Gislaine Queiroz.
A presença do Curitiba Convention no encontro reforça o posicionamento da entidade na busca por conexões estratégicas que contribuam para a promoção de Curitiba como destino turístico e de eventos, ampliando oportunidades de visibilidade, negócios e desenvolvimento para a cidade.





