A Agaxtur anuncia o retorno de Paulo Biondo para assumir a posição de head de Produtos e Operações. O executivo volta à empresa após passagens pela Azul Linhas Aéreas e, mais recentemente, pela CVC Corp, onde ocupou posições estratégicas nas áreas de produtos internacionais e relacionamento com fornecedores globais.
Na nova função, Biondo será responsável pela gestão das áreas de Produtos e Operações, com foco no fortalecimento do portfólio da operadora, na ampliação das parcerias com fornecedores e na evolução dos processos operacionais, acompanhando a estratégia de crescimento da companhia nos segmentos de lazer e MICE.
“Paulo conhece profundamente a Agaxtur e reúne uma combinação importante de experiência em produtos, operação e relacionamento com fornecedores. Seu retorno reforça um momento estratégico da empresa e contribuirá para tornar nossa operação ainda mais integrada, eficiente e preparada para sustentar o crescimento dos negócios”, afirma Jarbas Corrêa Junior, diretor de MICE e Lazer da Agaxtur.
|
“Retornar à Agaxtur representa a oportunidade de reencontrar uma empresa que faz parte da minha trajetória profissional. Assumo esse desafio motivado a contribuir para a evolução dos produtos, da operação e da experiência entregue aos nossos clientes e parceiros”, afirma Paulo Biondo.
A contratação integra o movimento da Agaxtur de reforçar áreas estratégicas para acompanhar o crescimento da empresa e aprimorar continuamente seus produtos, serviços e operação.




