A empresa se reunirá com representantes e clientes dos principais mercados para promover a reativação do turismo e da economia.
Avianca tem uma proposta comercial atraente com a qual os clientes podem acessar preços competitivos e personalizar sua viagem para alcançar mais de 120 destinos na América Latina, América do Norte, Caribe e Europa.
São Paulo, 5 de abril de 2022. No âmbito da feira internacional de turismo WTM Latin America, a companhia aérea se reunirá com representantes das autoridades do Ministério do Turismo, clientes e agências de diferentes países para buscar novos negócios e oportunidades para promover ainda mais o turismo em toda a região.
“Estamos muito felizes de estar de volta às feiras de viagens e continuamos comprometidos em impulsionar o renascimento da indústria, da economia no Brasil e da América Latina através das viagens. Quando as pessoas voam com a Avianca, elas são geradoras de uma cadeia de valor que impulsiona os negócios, energiza o mercado e nos faz ganhar a todos”, afirmou Gustavo Esusy, Gerente de Vendas da Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.
Através de sua nova visão empresarial, na qual a empresa busca posicionar-se como a companhia aérea onde todos podem voar, a Avianca oferece preços baixos e personalização através de seu esquema tarifário “Vuela a tu medida”, que permite que os clientes tenham acesso a melhores preços pagando apenas pelo que querem pagar e adicionando serviços adicionais como desejarem.
No final de março, a companhia aérea aumentou suas frequências de e para o Brasil para dar aos clientes brasileiros acesso a 28 voos semanais: 7 frequências semanais do Rio de Janeiro (Galeao) e 21 de São Paulo (Guarulhos) para Bogotá.
Além disso, no final do mês passado, a companhia aérea aumentou sua capacidade em 20% com o lançamento de 8 novas rotas e 4 reativações principalmente nos Estados Unidos, México, Costa Rica, Colômbia, Espanha e Reino Unido.
A Avianca tem atualmente uma capacidade total de 129 rotas ligando mais de 65 destinos com mais de 3.800 vôos semanais e mais de 610.000 assentos por semana.