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segunda-feira, novembro 25, 2024
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Hotel Alpestre Gramado investe em programa Transient Edge para as equipes de recepção e reservas

O projeto realizado em parceria com a Signature Brasil tem como objetivo preparar os colaboradores para oferecer um atendimento memorável aos hóspedes e aprimorar a conversão de vendas

Com o objetivo de aprimorar as habilidades de comunicação para conexão com os clientes e oferecer um atendimento memorável em todas as interações com os hóspedes, o Hotel Alpestre Gramado, um dos mais charmosos hotéis da Serra Gaúcha, vem realizando uma parceria com a Signature Brasil, empresa especializada em criar uma cultura de qualidade de atendimento e desenvolvimento humano.

A iniciativa tem sido realizada por meio de um programa Transient Edge, que tem como foco engajar e motivar as equipes de recepção e reservas sobre a importância do atendimento memorável, visando as oportunidades de venda direta e tendo a hospitalidade como referência nos atendimentos.

“O programa Transient Edge trouxe uma visão ampla para as equipes de atendimento do restaurante sobre a essência do atendimento presencial, a postura e a atitude fazem a diferença não somente na experiência do cliente, mas principalmente nas vendas adicionais. É preciso se antecipar às necessidades e contribuir ativamente para que cada um dos clientes tenha uma excelente impressão no restaurante do hotel e considere um diferencial na hospedagem, já que a região possui inúmeras opções de restaurantes”, afirmou Liliana Bueno, Diretora Operacional da Signature Brasil.

Na visão da executiva, assim como em diversas áreas de serviço, o setor hoteleiro também passa por uma transição após o período mais crítico da pandemia. Os colaboradores precisam novamente se sentir engajados com a empresa e recuperar o ritmo de trabalho.

Na última semana, a equipe da Signature Brasil esteve presente no Hotel Alpestre Gramado realizando mais uma etapa de treinamento. A parceria tem duração de 12 meses.

Saiba mais sobre a Signature Brasil

Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente. Mais informações em https://signaturebrasil.com.br

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