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domingo, novembro 24, 2024
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‘Foco duradouro nos clientes’ creditado pelas classificações da Delta no relatório do consumidor DOT

Os funcionários da Delta alcançaram resultados excepcionais em duas métricas-chave de clientes, conforme medido pelo Departamento de Transportes dos EUA em seu último Relatório do Consumidor de Viagens Aéreas, que descreve uma série de dados de desempenho do setor de companhias aéreas dos EUA.
0,58 e 1,29. Essas são as porcentagens do total de voos cancelados dos voos domésticos da Delta programados para 2021 e a taxa de reclamações de consumidores por 100.000 passageiros embarcados durante o mesmo período.

No último Relatório do Consumidor de Viagens Aéreas do Departamento de Transportes dos EUA , que descreve uma série de dados de desempenho do setor de companhias aéreas dos EUA, a Delta foi a companhia aérea mais bem classificada entre as principais companhias aéreas dos EUA* em cancelamentos de voos e também foi a principal operadora dos EUA em reclamações de clientes — tendo o menor número.

“Nossa classificação em reclamações de clientes e voos cancelados entre as maiores companhias aéreas – especialmente durante um dos anos mais desafiadores de nossa história – é uma prova da dedicação e perseverança de toda a família Delta”, disse a diretora de experiência do cliente da Delta, Allison Ausband. “Desde nossos colegas nos telefones e nos aeroportos, até nossas equipes de bordo, suporte de manutenção e milhares de outras pessoas que trabalham incansavelmente nos bastidores todos os dias, esses resultados falam sobre quem somos na Delta e o foco duradouro que temos em nossos clientes .”

As classificações do DOT vêm logo após a Delta ser classificada como a companhia aérea nº 1 dos EUA pelo Wall Street Journal , nº 1 na pesquisa Business Travel News e nº 1 em satisfação do cliente no Estudo de Satisfação de Companhias Aéreas da América do Norte JD Power 2021.

Impulsionada por seu pessoal, a Delta conquista a JD Power no ranking de companhia aérea nº 1
Com uma pontuação geral de 860 em 1.000, a companhia aérea foi reconhecida como a nº 1 em satisfação do cliente entre as companhias aéreas da América do Norte pela JD Power
A taxa de 1,29 reclamações da Delta no relatório do DOT reflete apenas 1.329 dos mais de 103 milhões de clientes que embarcaram em um voo da Delta em 2021, o primeiro entre as principais operadoras dos EUA.

A porcentagem de voos cancelados de 0,58 reflete apenas 7.866 cancelamentos de 1.357.322 voos programados pelos parceiros regionais da Delta e da Delta Connection durante o ano.

*As principais operadoras dos EUA incluem Delta, American, United, Southwest, JetBlue e Alaska.

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