A Delta está intimamente envolvida com o Porto de Seattle na construção da Instalação de Desembarques Internacionais desde que as equipes começaram em 2017. Com esta nova instalação, os clientes internacionais que chegam ao Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma terão mais conforto e conveniência do que nunca .
Os clientes internacionais que chegam ao Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma em breve experimentarão mais conforto e conveniência do que nunca, já que o aeroporto revelou uma nova instalação reluzente em uma recepção para a mídia, bem como para líderes comunitários e empresariais.
“Os clientes da Delta certamente aproveitarão os benefícios que este lindo e moderno Centro de Desembarques Internacionais trará para suas viagens”, disse Eric Phillips, vice-presidente sênior de atendimento ao cliente e carga do aeroporto, que participou do evento. “Como a maior companhia aérea global de Seattle e a maior futura usuária da IAF, a Delta está empenhada em aprimorar a experiência do cliente de forma a atender Seattle no futuro, ao mesmo tempo em que ajuda a atender à crescente demanda regional por serviços internacionais fora deste gateway. para negócios e turismo”.
Delta apresenta instalação de desembarque internacional de última geração no SEA-TAC
Download
A Delta está intimamente envolvida com o Porto de Seattle na construção da IAF desde que as equipes começaram em 2017. A companhia aérea atende mais destinos internacionais de Seattle do que qualquer outra transportadora; até agosto, a Delta oferecerá cerca de 45 voos semanais sem escalas para Amsterdã, Londres, Paris, Seul, Xangai e Tóquio. Os voos transatlânticos da Delta a partir de Seattle cresceram de forma particularmente significativa, com quase 50% mais assentos disponíveis hoje em comparação com 2019. A Delta oferece mais de 140 partidas diárias para quase 50 destinos da SEA em geral.
A instalação de 450.000 pés quadrados, prevista para abrir aos clientes nesta primavera, aumentará o número de portões com capacidade internacional do aeroporto de 12 para 20 e mais que o dobro da capacidade de passageiros para 2.600 passageiros por hora (acima de 1.200 hoje). Localizado a leste do atual Concourse A, o novo espaço contará com áreas de coleta de bagagem e processamento alfandegário, além de um novo corredor de segurança que permitirá o uso duplo de portões no Concourse A para voos internacionais e domésticos.
Novas comodidades, como salas de enfermagem e áreas de higiene para animais de estimação, proporcionarão uma experiência mais confortável ao passar pela alfândega, e tecnologias aprimoradas garantirão uma liberação mais rápida de passaportes, reduzindo o tempo médio de conexão do cliente em aproximadamente 15 minutos.
E enquanto as características e conveniências modernas do edifício ocupam o centro do palco, a IAF também oferece uma porta de entrada memorável para o Noroeste do Pacífico, destacando a arte regional, foco na sustentabilidade e vistas dramáticas: a instalação possui uma passarela aérea de 85 pés de altura – criando uma conexão com o S Concourse – que oferece uma ótima visão do Monte Rainier e das Montanhas Olímpicas.