Cias Aéreas

Refeições quentes e muito mais: o que você pode esperar em seu próximo voo da Delta?

À medida que a Delta começa a receber um número recorde de clientes de volta a bordo, a companhia aérea já começou a transformar as viagens para atender às crescentes expectativas dos clientes. Abaixo, a vice-presidente executiva e diretora de experiência do cliente da Delta, Allison Ausband, descreve o que está por vir nos próximos meses.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente às 14h de 17 de fevereiro e atualizado às 9h de 4 de março com uma pergunta e resposta adicionais.

Ao longo de dois anos extraordinários e imprevisíveis, a Delta continuou inovando para atender às crescentes expectativas dos clientes. O próximo fim de semana de férias marca o início oficial da temporada de viagens da primavera, e estamos entusiasmados por receber um número recorde de clientes de volta a bordo. Quer você nunca tenha parado de viajar ou esteja ansioso para comer os biscoitos Biscoff exclusivos da Delta durante seu primeiro voo de volta, você provavelmente tem dúvidas sobre o que esperar em sua próxima viagem Delta.

Recentemente, conversamos com Allison Ausband, vice-presidente executivo e diretor de experiência do cliente da Delta, para explicar algumas das maneiras pelas quais a Delta já transformou as viagens e descrever o que está por vir nos próximos meses.

ESTOU TÃO PRONTO PARA VIAJAR PARA O EXTERIOR NOVAMENTE. O QUE HÁ DE NOVO NO SERVIÇO INTERNATIONAL DELTA ONE?
Allison: A partir de 15 de março, estaremos aprimorando o serviço para clientes selecionados internacionais e transoceânicos do Delta One. Os clientes voltarão a desfrutar de nossas refeições com curadoria do chef por meio de um serviço de três etapas e três pratos. Os clientes também podem desfrutar de mais opções para suas bebidas antes da partida, como mimosas, e lanches em novos coquetéis antes do serviço de refeições. E o meu favorito: os clientes podem novamente se deliciar com mais opções de sobremesas, escolhendo entre uma de nossas sobremesas deliciosas ou um sundae de sorvete com uma variedade de opções de cobertura.

Estes são apenas os últimos passos que estamos tomando. Também lançamos recentemente novos kits de amenidades Delta One feitos artesanalmente por meio de nossa parceria com a marca mexicana Someone Somewhere . Os kits incluem produtos como a máscara para os olhos Alguém em algum lugar, escova e pasta de dentes de bambu da Humble Co. e protetor labial e loção Grown Alchemist. Também introduzimos recentemente conjuntos de cama macios, confortáveis ​​e premium feitos com poliéster 100% reciclado (rPET).

À medida que os clientes começam a viajar internacionalmente novamente, temos o prazer de oferecer serviços e produtos atualizados para que eles aproveitem a bordo, enquanto continuamos elevando a experiência Delta One para clientes que procuram luxo nos céus.

O QUE ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMER E BEBER A BORDO HOJE EM DIA?
R: Continuamos a trazer de volta elementos da experiência a bordo que sabemos que nossos clientes perderam. A partir de março, os clientes da Primeira Classe em voos selecionados de 900 milhas ou mais poderão novamente desfrutar de refeições quentes com ingredientes locais e itens favoritos. Os destaques do menu incluem ossobuco refogado com cerveja de gengibre, ravioli de cogumelos selvagens, frango cacciatore e pizza de pão francês. Além disso, os clientes podem desfrutar de costelas de churrasco do favorito de Atlanta, Fox Bros. Bar-BQ, em voos selecionados que partem de Atlanta. As nossas sobremesas também vão deliciar, com doces como cheesecake de ricotta, iogurte grego congelado com calda de cereja, e uma tarte de morango, ruibarbo e pretzel (a tarte é a minha preferida!).

Como sabemos que nossos clientes adoram ter mais opções, também estamos trazendo de volta quatro opções de lanches para todos os voos a partir deste mês. Você poderá escolher entre biscoitos Biscoff, amêndoas, pretzels Rold Gold e barras orgânicas certificadas pelo USDA da Kate’s Real Food ; estamos oferecendo sua barra de chocolate amargo com cereja e amêndoa.

Esta é a última de uma série de medidas intencionais que estamos tomando desde abril de 2021 para reintroduzir o serviço pelo qual a Delta é conhecida. Começamos com a introdução de novas bebidas e lanches , refeições dos principais restaurantes dos EUA no Delta One em rotas premium de costa a costa e refeições frescas para clientes de primeira classe em todo o nosso sistema doméstico.

Também introduzimos bebidas exclusivas a bordo de fornecedores diversos e sustentáveis, incluindo vodka da Du Nord Social Spirits , a primeira destilaria de propriedade de negros da América, e novo vinho enlatado sustentável do premiado enólogo da Imagery Winery.

Nossos menus e opções de bebidas especialmente selecionados irão impressionar os clientes à medida que continuamos a criar uma experiência gastronômica a bordo que se baseia em nosso serviço premium e cultura de inovação.

O QUE PRECISO SABER SOBRE O PROCESSO DE EMBARQUE?
R: Nosso objetivo é sempre tornar sua viagem pelo aeroporto o mais fácil possível. No outono passado, trouxemos de volta nossas zonas de embarque para um processo de embarque mais rápido e fácil, e começamos a trazer de volta nossas pistas de embarque Sky Priority, que sabemos que nossos membros SkyMiles perderam. Os clientes são convidados a embarcar de acordo com as zonas de embarque que correspondem ao seu status Medallion, Sky Priority, cartão Delta SkyMiles American Express ou cabine. Também restabelecemos nosso popular enfileiramento virtual para usuários do aplicativo Fly Delta para ajudar a tornar esse processo ainda mais simples.

Graças à parceria da Delta com a TSA, os clientes qualificados em Atlanta e Detroit podem optar por usar a nova tecnologia de reconhecimento facial que oferece a capacidade de despachar malas, passar pela segurança e embarcar em seu voo com as mãos livres por meio do uso de sua identidade digital ( Número de associado SkyMiles, número do passaporte e número de viajante conhecido).

HÁ WI-FI CONFIÁVEL A BORDO PARA QUE EU POSSA ASSISTIR A UM FILME OU ACOMPANHAR E-MAILS?
R: Sabemos o quanto o Wi-Fi confiável e de streaming rápido é importante para nossos clientes. Mais da metade de nossos clientes da linha principal doméstica agora têm acesso à conectividade de streaming rápido por apenas US$ 5 por voo – não importa a duração – por meio de nossa nova parceria com a Viasat . Na verdade, o Wi-Fi a bordo da Delta agora é até duas vezes mais rápido do que em 2020, um grande passo à frente e apenas uma maneira de manter você conectado a bordo. E se você preferir se sentir confortável com um novo sucesso de bilheteria, programa favorito ou conteúdo meditativo em nossas telas de encosto, há algo para todos descobrirem no Delta Studio – agora temos mais de 350 filmes para os clientes escolherem.

NÃO TENHO VIAJADO NO MEU RITMO HABITUAL – O QUE ACONTECERÁ COM MEU STATUS MEDALLION?
R: Nós cuidamos de você. Estendemos proativamente o Status Medallion para 31 de janeiro de 2023 e transferimos todas as Milhas de Qualificação Medallion (MQMs) pelo segundo ano consecutivo. Também estendemos o ganho de status em viagens-prêmio com a Delta por mais um ano, o que dará aos nossos membros fiéis uma vantagem ainda maior para ganhar o status Medallion em 2023.

QUANDO MEUS ECREDITS EXPIRAM?
R: Sabemos que a flexibilidade continua sendo importante neste momento. É por isso que a Delta está oferecendo aos clientes outra extensão de eCredit líder do setor até 2023. Os clientes poderão remarcar suas passagens até 31 de dezembro de 2023 para viagens ao longo de 2024.

O QUE OS CLIENTES PODEM ESPERAR NOS PRÓXIMOS MESES?
R: Melhorias adicionais na experiência geral do cliente serão lançadas nos próximos meses, incluindo a introdução de novas aeronaves de última geração na família de frotas da Delta, abrindo os dois maiores Delta Sky Clubs em nossa rede no LAX e LGA como abrimos terminais ultramodernos nesses aeroportos, além de inaugurar uma nova era de entretenimento a bordo, só para citar alguns. Você também verá mais compromissos sustentáveis ​​ganharem vida este mês, começando com nossos novos kits de amenidades Delta One, feitos por artesãos mexicanos, criados especialmente para a Delta. Você pode ter certeza de que a Delta está trabalhando duro para garantir uma experiência elevada que seja melhor para você, sua jornada e nosso mundo – com confiabilidade operacional inigualável no setor. Viaje com segurança e deixe-nos saber o que você pensa depois de sua próxima viagem de volta.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo