Segunda-feira é o Dia de Apreciação dos Funcionários na Delta – apropriadamente realizado no Dia dos Namorados, quando os líderes da Delta se espalharam pelos hubs da companhia aérea para mostrar um amor extra aos funcionários por seu espírito resiliente por mais um ano definido pela incerteza de uma pandemia global.
Dr. Henry Ting, Diretor de Saúde da Delta, se reúne com funcionários em Nova York – LGA.
Comemorando Nadia, um dos membros da nossa equipe Sky Club em MSP que foi parte integrante durante a crise dos refugiados afegãos, ajudando a traduzir para os evacuados, escoltando-os e garantindo que todos fossem atendidos. por aí.
Um dos principais destaques do dia para o premiado pessoal da Delta foi o pagamento especial de participação nos lucros anunciado como parte de seus resultados financeiros de 2021 em janeiro. As pessoas impulsionaram a Delta para ser a única grande companhia aérea dos EUA que reportará lucro durante o segundo semestre de 2021 – além de vários prêmios, incluindo:
- Nº 1 em satisfação do cliente no JD Power 2021 North America Airline Satisfaction Study.
- Nº 18 na lista da Fortune das Empresas Mais Admiradas do Mundo .
- O novo Platinum Award anual da Cirium por excelência operacional , concedido a uma companhia aérea com excelente desempenho.
- No. 1 US Airline pelo Wall Street Journal .
Em um memorando de janeiro aos funcionários, Bastian anunciou que 20% do lucro da empresa no segundo semestre – totalizando cerca de US$ 100 milhões – iria para os funcionários. A companhia aérea está pagando US$ 1.250 por pessoa, com aqueles que ingressaram no meio do ano ou mais tarde recebendo US$ 625.
O CEO Ed Bastian posa para uma selfie com um funcionário.
O CEO Ed Bastian agradeceu aos funcionários na segunda-feira em uma série de vídeos adaptados às divisões da companhia aérea: Operações de voo; Serviços a Bordo; Reservas e Atendimento ao Cliente; ACS e Carga; Central de Operações e Cliente; e TechOps.
“Estamos fazendo isso porque sempre – sempre – escolheremos compartilhar o sucesso da empresa com as pessoas que tornam tudo isso possível”, disse Bastian.
O CEO Ed Bastian cumprimenta um funcionário.
Eric Phillips, SVP – ACS, Cargo Operations, Clean e GSE posa com Barry Daley – OSM em Boston.
Allison Ausband, vice-presidente executiva e diretora de experiência do cliente, passa algum tempo digitalizando cartões de embarque no hub MSP da Delta.