Tecnologia

Wyndham se une ao Amadeus para obter insights sobre inteligência comercial

A maior empresa de franquia hoteleira do mundo alavanca a Demanda360® da Amadeus para melhorar as estratégias de geração de demanda.

Cada vez mais, os hoteleiros estão se voltando para dados para construir estratégias comerciais mais informadas que levam em conta a mudança demográfica dos viajantes, os comportamentos de reserva e os canais preferidos para suas propriedades. Para obter uma visão mais ampla do desempenho do mercado em toda sua organização e, por sua vez, melhorar suas estratégias de geração de demanda, a Wyndham Hotels & Resorts selecionou o Amadeus Demand360®.

Demand360 fornece os dados mais abrangentes e prospectivos do setor, permitindo aos hoteleiros medir seu desempenho no mercado e no conjunto competitivo. Como a demanda dos viajantes que retornam é diferente do desempenho histórico, é essencial que os hoteleiros entendam os detalhes do sub-segmento, mostrando se os viajantes são de segmentos comerciais, governamentais ou de associação e se têm conhecimento do sub-canal, incluindo detalhes granulares do canal OTA.

A Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 22 marcas em quase 9.000 hotéis em 95 países. A colaboração da empresa com a Amadeus é a mais recente de uma longa lista de esforços empreendidos pela Wyndham para ajudar os franqueados e ajudar a conduzir sua contínua recuperação em meio aos desafios da COVID-19. Através da parceria, os franqueados Wyndham também receberão preços preferenciais na edição de nível de propriedade da Demand360.

 

“Tomar as decisões comerciais mais eficazes exige que nossas equipes tenham acesso a dados abrangentes de desempenho de mercado. Com amplas informações históricas e prospectivas de reservas, a profundidade de visão disponível na Demand360® nos permite otimizar as estratégias de preços e distribuição, ajudando a maximizar a receita de nossos franqueados”, diz Vikram Pradhan, GVP Global Revenue Management, Wyndham Hotels & Resorts.

“Temos o prazer de receber a Wyndham Hotels & Resorts em nosso programa Demand360®”. Esta nova parceria confirma o valor da solução em nosso clima atual e aprofunda os insights que o programa proporciona a todos os nossos parceiros hoteleiros”, diz Joe Ahmed-Youssef, Vice-Presidente Executivo de Business Intelligence and Data Solutions, Hospitality, Amadeus.  “Ficar perto de nossos clientes sempre foi uma prioridade, o que só aumentou com os desafios dos últimos dois anos”. Com base no feedback dos clientes, aumentamos a granularidade dos dados fornecidos em nossa solução para ajudar os hoteleiros a descobrir novas oportunidades para impulsionar uma demanda lucrativa”.

A Demand360® do Amadeus fornece aos hoteleiros o mais profundo nível de percepção de ocupação do mercado, incluindo dois anos de dados históricos e um ano de dados prospectivos dos mais de 30.000 fornecedores de dados, permitindo aos usuários comparar o desempenho com seu conjunto competitivo, identificar novas tendências e tomar as decisões estratégicas de receita mais informadas possíveis.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo