23.3 C
Brasil
terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img

Turkish Cargo incorpora todos os seus processos operacionais no SMARTIST, sua nova casa

Elevando cada vez mais seu padrão para o triunfo ao interligar sua ampla rede de voos que varre os continentes com a vantagem geográfica incomparável da Turquia, a Turkish Cargo agora incorpora todas as suas operações de transporte aéreo de carga no SMARTIST, o Mega Cargo Facility.

Tendo deslocado as operações de carga, que realiza por meio dos voos de passageiros, para o Aeroporto de Istambul após a sua abertura em abril de 2019, a Turkish Cargo permaneceu para continuar as suas operações de cargueiro no Aeroporto de Ataturk.

Uma vez que sua infraestrutura foi totalmente disponibilizada, a marca de carga aérea transferiu também suas operações de cargueiros para o Mega Cargo Facility no Aeroporto de Istambul por meio de uma operação de realocação que durou 72 horas. Tendo se despedido do Aeroporto de Ataturk por uma mudança tão grande, a Turkish Cargo passará a realizar todos os seus processos operacionais com base no SMARTIST, o novo hub para a logística de carga aérea. Turhan Ozen: “Com SMARTIST, nossa nova casa, estamos prontos para o futuro mais do que nunca.”

Sobre o início da operação de plena capacidade do SMARTIST, Turhan Ozen, Chief Cargo Officer da Turkish Airlines , comentou o seguinte; “ Durante os últimos 3 anos, realizamos uma operação altamente substancial em ambos os nossos hubs. Enquanto utilizamos nossos cargueiros no aeroporto de Ataturk, nos beneficiamos de nossos aviões de passageiros e da capacidade de paxfre* no aeroporto de Istambul. Realizamos aproximadamente 30 mil voos, sendo 23 mil com uso de nossos cargueiros e 6 mil com paxfre, e transportamos mais de 4 milhões de cargas aéreas, das quais 2,5 milhões de toneladas foram transportadas de/para o Ataturk e 1,8 milhões de toneladas foram transportadas de/para o Aeroporto de Istambul.

Agora, estamos reunindo as operações de carga aérea que temos realizado triunfalmente em “dual hub” sem comprometer nossa qualidade de serviço, sob um único teto no Aeroporto de Istambul. Graças ao SMARTIST, nossa nova casa com todos os seus processos equipados com sistemas autônomos e robóticos, nós, como Turkish Cargo, a ponte de carga aérea da Turquia, estamos prontos para o futuro mais do que nunca.”

Será o novo hub para a logística global

O SMARTIST, projetado para servir como o maior edifício industrial sob um único teto no Aeroporto de Istambul, atingirá uma capacidade anual de 4 milhões de toneladas em uma área de 340.000 metros quadrados após a conclusão de todas as suas fases. A instalação, equipada com tecnologias inteligentes, como Realidade Aumentada, Sistemas de Armazenamento Automático, Automação de Processos Robóticos e Veículos Terrestres Não Tripulados, levará a qualidade de serviço exclusiva da Turkish Cargo muito mais longe em relação à velocidade e qualidade operacional. A mega instalação também destacará a localização intercontinental de Istambul e servirá como um excelente portão para o comércio entre o Oriente e o Ocidente. Por isso,

Realocação de 4125 equipamentos de 80 tipos diversos

Como parte da operação de realocação final, monitorada simultaneamente pelos executivos seniores da Turkish Cargo, TGS e da empresa de mudanças no Centro de Controle de Realocação estabelecido no Aeroporto de Ataturk, 160 serviços foram realizados por 50 caminhões. Durante a operação em que os camiões percorreram uma distância aproximada de 16 mil quilómetros, correspondente à distância entre a Turquia e a Nova Zelândia, foram transferidos do Aeroporto de Ataturk para o Aeroporto de Istambul 4125 equipamentos de vários tipos, propriedade da TGS e Turkish Cargo.

Um voo de despedida para o Aeroporto Ataturk

As aeronaves da Turkish Cargo, que partiram pela última vez do Aeroporto de Ataturk, que acolhe a Turkish Airlines, a companhia aérea de bandeira da Turquia há 89 anos, aterraram no Aeroporto de Istambul após a conclusão das suas rotas internacionais. Após a grande realocação, a Turkish Cargo se despediu do Aeroporto Ataturk por meio de seu voo ISL-KRT (Aeroporto Ataturk – Cartum, Sudão), numerado TK6455, que foi operado por aeronaves Airbus 330F.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles