Cias Aéreas

Amadeus e Lufthansa City Center International reforçam sua parceria de 30 anos

Amadeus e LCCI estendem sua colaboração adicionando conteúdo de hotel para acelerar a recuperação e reconstruir viagens

A Amadeus e a Lufthansa City Centre International (LCCI) estendem seus 30 anos de colaboração em tecnologia e conteúdo, assinando uma estrutura de negócios para impulsionar as reservas de hotéis por meio de conteúdo de redes hoteleiras, agregadores e Amadeus Value Hotels.

A Amadeus continua a ser o parceiro de tecnologia de viagens preferido da Lufthansa City Center International e, como parte do acordo, a Amadeus fornecerá inovações tecnológicas de ponta e críticas para os negócios para apoiar as agências de viagens internacionais da Lufthansa City Center (LCC) em seu caminho para a recuperação.

As agências internacionais da LCC agora podem acessar e reservar mais conteúdo de hotéis de todo o mundo por meio da GUI do hotel Amadeus Selling Platform Connect, exibindo conteúdo de hotéis de vários fornecedores (Amadeus Value Hotels, cadeias de hotéis, bancos de leitos , Booking.com e muitos mais). Especificamente, o Amadeus Value Hotels permite que as agências internacionais de LCC ofereçam aos seus clientes tarifas líquidas para mais de meio milhão de hotéis, tendo a opção de definir suas próprias tarifas e margens com base em seus objetivos de negócios.

Além disso, a tecnologia Amadeus Web Services permite que as agências de viagens integrem o conteúdo de hotel Amadeus com aplicativos internos de conteúdo de hotel. Essa integração em uma única plataforma melhora o contato entre agentes e fornecedores hoteleiros externos.

O novo acordo também abrirá as portas para que agências internacionais de LCC acessem e reservem acomodações através do Amadeus da Booking.com, que está disponível em 174 países ao redor do mundo. Isso significa maior produtividade e mais opções para ajudar as agências LCC a oferecer a melhor opção aos seus viajantes.

“Nosso novo acordo nos ajudará a impulsionar as reservas de hotéis com conteúdo derivado de cadeias hoteleiras, agregadores e Amadeus Value Hotels em todo o mundo. volumes ao mesmo tempo em que responde às novas necessidades do viajante de hoje “, diz Martina Groenegres, diretora administrativa da Lufthansa City Center International.

“A pandemia mudou a maneira como viajamos. Juntamente com nosso parceiro, LCCI, sabemos que reconquistar a confiança do viajante será fundamental para reconstruir as viagens. É importante que nossos clientes tenham acesso rápido e eficiente ao melhor conteúdo de hotel para que possam adaptamos a acomodação certa às necessidades dos viajantes em constante mudança. A Amadeus facilitou o acesso das agências de viagens internacionais da LCC a todos os tipos de conteúdo hoteleiro e estamos felizes por poder oferecer isso aos nossos parceiros de longa data enquanto buscamos um futuro promissor”, diz Ángel Gallego, vice-presidente executivo de distribuição de viagens da Amadeus.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo