27.4 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Equipes da Delta gerenciando com segurança durante o inverno extenso

Voos selecionados da Delta nas áreas afetadas estão sendo cancelados de forma proativa com antecedência, à medida que os meteorologistas da Delta ajustam as previsões. Quatro isenções climáticas de clientes estão em vigor, cobrindo quase 70 cidades em todo o Centro-Oeste; Planícies do Centro-Sul e Texas; região das Montanhas Rochosas; Nordeste dos EUA; e Toronto.

ATUALIZAÇÃO: 3 DE FEVEREIRO DE 2022, 16H30 EST

A Delta espera cancelar aproximadamente 300 voos da linha principal e da Delta Connection na sexta-feira devido ao clima de inverno que afeta quase 70 cidades, incluindo seus hubs em Nova York e Boston. O pessoal da Delta está pronto para ajudar os clientes a chegarem com segurança aos seus destinos o mais rápido possível através dos desafios apresentados pelo clima.

Os clientes são incentivados a verificar o status do voo no  Delta.com  ou no Fly Delta Mobile App. Os clientes também podem receber  atualizações  diretamente para seus dispositivos móveis ou por e-mail.

2 DE FEVEREIRO DE 2022, 16H45 EST

Como outro sistema climático de inverno deve afetar quase metade do território continental dos Estados Unidos durante o restante da semana, a Delta espera cancelar aproximadamente 200 voos da Delta Mainline e Delta Connection por dia na quarta e quinta-feira. As equipes da Delta no Centro de Operações e Clientes da companhia aérea continuam monitorando e avaliando possíveis impactos futuros.

Os meteorologistas internos da Delta estão revisando ativamente e compartilhando previsões meteorológicas atualizadas com outras pessoas no OCC enquanto tomam decisões sobre cancelamentos proativos de voos nos próximos dias.

Atualmente, a Delta tem quatro isenções meteorológicas listadas para clientes que viajam pelas cidades listadas, permitindo alterações de itinerário gratuitamente:

Embora haja desafios para administrar uma companhia aérea com segurança por meio de um sistema climático que abrange quase 3.000 milhas, o pessoal da Delta na linha de frente e nos bastidores permanece fiel ao compromisso da companhia aérea com a segurança e levar os clientes onde eles precisam estar o mais rápido possível à medida que as operações se recuperam nos aeroportos afetados.

Aqui estão três coisas que os clientes devem ter em mente se suas viagens forem afetadas:

  • Remarcação automática:  se um voo for cancelado, a Delta tentará remarcar automaticamente os clientes afetados no próximo voo disponível para levar os clientes para onde estão indo e minimizar os atrasos.
  • Atualizações de itinerário:  a Delta enviará atualizações sobre alterações de itinerário diretamente para um dispositivo móvel ou por e-mail. Para habilitar essa comunicação, forneça informações de contato no momento da reserva ou adicione-as online em Minhas viagens.
  • Autoatendimento:  os clientes são incentivados a baixar e usar o  aplicativo Fly Delta  ou visitar  delta.com  para verificar o status de seu voo e gerenciar sua remarcação com opções convenientes de autoatendimento.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles