Multinacional agora se chama TBO.COM e terá como slogan ‘travel simplified’
Um dos maiores portais de reservas de destinos e serviços para o trade turístico global está mudando de nome e de logomarca. A partir deste mês, a TBO Holidays passará a se chamar TBO.COM e terá como slogan ‘travel simplified’ (‘viagem simplificada’, em português).
Para esse reposicionamento da marca – que completou 15 anos em 2021 – foram feitas pesquisas junto a clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores da multinacional em todo o mundo. A ideia era entender como cada público enxergava a companhia, quais as suas principais características, e o que esperavam da empresa.
“Entre os principais feedbacks que recebemos, ficou claro que somos conhecidos como uma plataforma B2A (Business to Agent), que conecta compradores e vendedores para soluções de viagem de ponta a ponta, simplificando todo o processo de viajar”, explica Ana Vainstein, diretora comercial para as Américas da TBO.COM.
Dessa forma, a companhia optou também por simplificar a sua marca, focando apenas na sigla TBO (Travel Boutique Online) e destacando o viés digital com a inclusão das letras .COM. Já a escolha das cores branco e azul tem relação com o céu e o mar (que são meios para viajar), enquanto o laranja transmite a positividade e a energia que uma viagem confere.
Por fim, o slogan sinaliza que a TBO utiliza sua plataforma para oferecer uma linha completa de soluções para deslocamentos e hospedagens, conferindo aos compradores e fornecedores de viagens suporte constante com infinitas opções, tornando todo o processo mais fácil, melhor e, acima de tudo, mais simples.
Sobre a TBO.COM
A TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents), conectando mais de 100 mil compradores em mais de 110 países em todo o mundo. Oferece reservas de passagens aéreas, hotéis, trens, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, cruzeiros e cargas. Para Saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.