DOHA, Qatar – O Qatar Duty Free (QDF) começa em 2022 com o lançamento exclusivo para varejo de viagem mundial da primeira linha de fragrâncias da Moncler. Moncler Pour Femme e Moncler Pour Homme estarão disponíveis exclusivamente na QDF durante o mês de janeiro, antes de serem lançados no Oriente Médio e em todo o mundo.
Os viajantes são convidados a descobrir as seleções de fragrâncias exclusivas de Moncler – todas com empolgantes recursos interativos em seus frascos – em impressionantes pop-ups localizados nas duas principais lojas de perfumes e cosméticos da QDF dentro do premiado Hamad International Airport (HIA) South Retail Plaza .
Os dois perfumes, Moncler Pour Femme e Moncler Pour Homme, que “sinalizam uma verdadeira expedição para os sentidos”, são os mais recentes de uma longa linha de criações inspiradoras da casa da Moncler e uma extensão natural de uma marca de estilo de vida 360 ° celebrada mundialmente . Entrelaçadas em sua química e narrativa, ambas as criações refletem uma sinergia ousada de natureza, exploração e descoberta – os pilares do universo Moncler, uma marca global sinônimo de herança de montanha e um novo conceito de luxo. Em uma harmonia de contrastes, cada perfume evoca uma ode nítida e fresca ao ar livre, envolto em um casulo opulento de calor.
Com sua revolucionária tela de LED, as garrafas em forma de frasco ‘borraccia’ estabelecem um elo inextricável com as raízes de montanha e o espírito aventureiro da House. Os clientes podem personalizar os painéis de mensagem iluminados em ambas as garrafas usando um aplicativo de smartphone habilitado para Bluetooth, permitindo-lhes adicionar mensagens especiais e criar o presente ideal para eles ou seus entes queridos.
O vice-presidente do Qatar Duty Free, Thabet Musleh, disse: “Estamos muito satisfeitos por ser o primeiro varejista de viagens do mundo a lançar as fragrâncias de estreia da Moncler, marcando um início adequado para um ano emocionante pela frente. Além de seus acordos de fragrâncias distintas e exclusivas, ambos os perfumes são embalados em frascos atraentes, um componente único que sem dúvida se destaca. ”
“Estamos empenhados em fornecer uma oferta gastronómica e de retalho incomparável a todos os nossos passageiros que viajam através do HIA – o melhor aeroporto do mundo – e apresentar aos nossos clientes uma experiência de compra memorável. Continuamos a crescer e expandir, e esperamos aprimorar ainda mais nosso portfólio de varejo com muito mais ofertas exclusivas. ”
O CEO da Interparfums, Philippe Bénacin, comentou: “Após vários anos de discussão, pesquisa e desenvolvimento, essas duas fragrâncias ganharam vida de uma forma que realmente captura a essência da Moncler. Como presidente e CEO da Moncler, Remo Ruffini acompanhou ao longo de todo o processo, seguindo de perto o conceito global, bem como os detalhes mais finos. A Moncler, como marca, tem um status tão cobiçado – é uma marca que realmente incorpora a inovação, e é por isso que esses perfumes parecem a continuação perfeita de sua história. essas duas fragrâncias, até mesmo o frasco em si, é uma nova aventura, um novo espírito e uma nova forma de comunicação – seja para escrever seu nome, uma mensagem especial ou qualquer coisa de que você goste. “
Moncler Pour Femme é o trabalho dos perfumistas Nisrine Grillié e Quentin Bisch. Uma fragrância floral amadeirada almiscarada, contendo um par de acordes personalizados projetados exclusivamente para Moncler, abre com a sensação nítida e brilhante do acorde Powdery Snow, reminiscente da beleza evanescente da neve recém-caída.
Moncler Pour Homme é uma fragrância aromática amadeirada criada pelos perfumistas Antoine Maisondieu e Christophe Raynaud. Capturando a vibrante beleza natural de uma floresta alpina, esta fragrância envolvente contém uma saturação sem precedentes de notas amadeiradas, começando com o acorde Alpine Green exclusivo.
Em 2021, a QDF celebrou seu 21º aniversário revelando um investimento significativo, bem como um portfólio expandido de varejo de opções de compras e restaurantes. A experiência de duty free premiada existente na HIA foi ainda mais elevada com uma pegada maior, uma seleção impressionante de produtos e marcas globais, transformando-se em um destino global de primeira classe para viajantes internacionais.