Cias Aéreas

A Emirates espera um período de alta temporada antes do Ano Novo

Com opções convenientes de check-in e experiências sem contato, a companhia aérea não poupa esforços para garantir uma viagem de viagem conveniente para seus passageiros durante o próximo período de pico da viagem.

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 30 de dezembro de 2021 – À medida que o ano está chegando ao fim, um grande volume de passageiros deve passar pelo Dubai International para cumprir seus planos de viagem para as celebrações do Ano Novo e feriados. Com quase 1 milhão de viajantes partindo e chegando a Dubai, o período de pico da viagem que começa hoje vai durar até 10 de janeiro de 2022.

Em linha com as precauções de saúde da Emirates e Dubai International e para garantir a segurança do público em geral, apenas passageiros com bilhetes válidos terão permissão para entrar no terminal .

Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos, bem como viajantes internacionais que viajam de Dubai para a rede global dos Emirados durante o período movimentado, são incentivados a seguir as diretrizes da companhia aérea para uma viagem de viagem mais tranquila e sem complicações.

Opções de check-in antecipado

Os clientes da Emirates podem fazer o check-in 24 horas antes da partida do voo usando as 32 máquinas de entrega automática de bagagem e 16 quiosques de check-in disponíveis no Terminal 3 ou nos balcões de check-in da Emirates. * Os passageiros que viajam para os EUA podem fazer o check-in 12 horas antes da partida nos balcões de check-in da Emirates.

Localizado ao lado da área de estacionamento do Terminal 3 na Zona C, os passageiros também podem usar o serviço de check-in do estacionamento 24 horas e até seis horas antes da partida. Com nenhuma cobrança de estacionamento para usar a pista de desembarque adjacente a esta instalação, os clientes que forem deixados no estacionamento de embarques do Terminal 3 terão uma opção de check-in ainda mais fácil e conveniente para tornar sua jornada no aeroporto mais tranquila.

Os clientes que usam o quiosque de autoatendimento receberão seus cartões de embarque no local, mas ainda deverão concluir as formalidades de imigração até 60 minutos antes da partida do voo.

Os passageiros também têm a opção conveniente de fazer o check-in online até 48 horas e até 90 minutos antes da partida do voo, por meio do site oficial da Emirates ou do aplicativo móvel, e fazer o download dos cartões de embarque digitais em seus telefones celulares para destinos selecionados.

Dicas de check-in no mesmo dia

Para evitar a correria dos feriados e da véspera de Ano Novo, a Emirates recomenda aos passageiros que cheguem ao aeroporto pelo menos 3 horas antes da partida do voo e garantam que tenham todos os documentos necessários para seu destino .

Para agilizar ainda mais sua experiência no aeroporto, os clientes podem utilizar o caminho biométrico da Emirates no Terminal 3 para uma viagem mais tranquila e sem contato de balcões de check-in específicos, salas exclusivas da Emirates e portões de embarque. Sem qualquer verificação de documentos ou filas, os passageiros podem usar o caminho biométrico para um processo rápido e eficiente para concluir suas formalidades de imigração e embarcar em seus voos.

Os clientes que fizerem o check-in menos de 60 minutos antes da partida não serão aceitos para viajar.

Depois de fazer o check-in, os passageiros são aconselhados a garantir que cheguem ao portão de embarque a tempo. Os portões abrem 90 minutos antes da partida, o embarque começa 45 minutos antes do voo e os portões fecham 20 minutos antes da partida. A Emirates não poderá aceitar passageiros que se apresentem atrasados ​​no portão de embarque para viajar. Os horários de check-in e fechamento do portão serão estritamente seguidos para garantir que os voos partam no horário e para evitar o impacto nas operações.

A Emirates investiu em iniciativas líderes do setor para garantir a saúde e a segurança de seus passageiros a bordo e em terra. A companhia aérea implementou medidas detalhadas e protocolos de segurança em todos os seus pontos de contato no DXB, equipados para lidar com o aumento do tráfego de passageiros. De tecnologias sem contato a viagens biométricas, os passageiros da Emirates podem planejar suas férias com a companhia aérea com facilidade, conforto total e confiança absoluta. Tecnologias avançadas de limpeza são usadas em áreas de alto tráfego nos lounges exclusivos da Emirates, incluindo assentos e corrimãos. As medidas de distanciamento social são mantidas por meio de marcações no piso e sinalização. Estações de higienização das mãos, bem como partições de acrílico, também são implementadas em todos os balcões de check-in da Emirates.

Flexibilidade e garantia: a  Emirates continua a liderar a indústria com produtos e serviços inovadores e recentemente levou suas iniciativas de atendimento ao cliente mais longe com  políticas de reserva ainda mais generosas e flexíveis,  que foram estendidas até 31 de maio de 2022,  seguro médico de viagens Covid-19 e é ajudando clientes fiéis a  manter suas milhas e status de nível .

Saúde e segurança:  mantendo a saúde e o bem-estar de seus passageiros como prioridade, a Emirates introduziu um  conjunto abrangente de medidas de segurança  em cada etapa da jornada do cliente. A companhia aérea também introduziu recentemente a  tecnologia sem contato  e ampliou seus recursos de verificação digital para fornecer a seus clientes ainda mais oportunidades de utilizar o  IATA Travel Pass , que agora pode ser usado em 50 aeroportos atendidos pela Emirates.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo