Cias Aéreas

Emirates em 2021: um ano de reconstrução e voos melhores

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 30 de dezembro de 2021 – A  Emirates avançou em sua trajetória de recuperação em 2021, reconstruindo sua rede de passageiros para 128 cidades em dezembro, incluindo uma nova rota para Miami lançada em julho. No final de 2021, todas as 133 aeronaves Boeing 777 da Emirates e quase 60 de sua frota A380 estavam em serviço ativo, conectando pessoas a seus entes queridos e negócios a oportunidades globais. Além disso, mais de 120 salas VIP da Emirates e instalações de parceiros foram reabertas para atender aos clientes premium e passageiros frequentes da Emirates.

HH Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e CEO da Emirates,  disse: “Apesar da recente ascensão da variante Omicron e da ligeira desaceleração que ela trouxe para nossa rede, estamos entrando em 2022 com otimismo. Construímos um grande impulso este ano e esperamos que o crescimento dos negócios ganhe velocidade em 2022. A aviação sempre foi resiliente e continuaremos a trabalhar com nossos parceiros da indústria para construir de volta melhor para nossos clientes e comunidades. ”

Aqui está destacando 7 maneiras pelas quais a  Emirates ajudou os clientes a voar melhor e apoiou as comunidades e a indústria em 2021:

IATA Travel Pass

1. facilidade de viagem e confiança:  Este ano, a Emirates  e Xtended suas renúncias remarcação generosas , o termo de milhas de passageiro frequente e status de categoria e cortesia COVID-19 cobertura médica para todos os clientes. O emirates.com  continua sendo um site de referência para os requisitos de viagem mais recentes, atualizado pelo menos uma vez ao dia com informações verificadas pelas equipes locais da Emirates em sua rede. A Emirates também acelerou as iniciativas digitais para fornecer aos clientes viagens mais suaves e seguras – sendo a primeira companhia aérea a implementar a solução IATA Travel Passem sua rede em seis continentes; expandindo sua biometria e pontos de contato sem contato no aeroporto de Dubai e fazendo parceria com o aplicativo Al Hosn para permitir a verificação digital rápida e segura de documentos de viagem COVID-19.

Economia Premium

2. Investimento e inovação:  Em janeiro, a Economia Premium da Emirates entrou em operação com uma resposta extremamente positiva. Em novembro, ela anunciou um grande programa de retrofit para equipar 105 aeronaves com assentos Premium Economy e os mais modernos interiores de cabine para garantir que a experiência da Emirates permaneça a melhor do céu. Para inspirar os clientes enquanto eles pesquisam e redescobrem as opções de viagem, a Emirates lançou uma façanha que cativou a imaginação da Internet, apresentando uma tripulação de cabine da Emirates no topo do Burj Khalifa , o edifício mais alto do mundo. Também lançou o primeiro aplicativo de realidade virtual para companhias aéreas na loja Oculus , a plataforma de realidade virtual mais popular do mundo, oferecendo aos clientes uma experiência imersiva do que podem esperar a bordo.

(I) A Emirates assinou um acordo de codeshare com a airBaltic para oferecer aos clientes conectividade aprimorada de / para a Letônia, Estônia, Lituânia e Finlândia.  A parceria de codeshare abrirá novas oportunidades de viagens e oferecerá aos clientes da Emirates acesso conveniente à região do Mar Báltico.  Os clientes da airBalitc também se beneficiarão do acesso contínuo à extensa rede da Emirates, via Dubai.  O acordo foi assinado por Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates (à esquerda), e Martin Gauss, presidente e CEO da airBaltic (à direita).

3. Parcerias:  ajudando os viajantes a acessarem ainda mais destinos, a Emirates deu as mãos a novos parceiros interline e codeshare – Aeromar, airBaltic , Airlink, Azul, Cemair, Garuda , Gulf Air, South African Airways, TAP Portugal; e reforçou as parcerias estratégicas existentes com Qantas e flydubai. A Emirates também assinou acordos e lançou iniciativas para apoiar o turismo em Seychelles, Maldivas, Indonésia e Costa Rica .

Emirates SkyCargo configura hub de carga aérea de vacina COVID 19 dedicado 3

4. Apoiando comunidades globais:  Garantindo que as comunidades tenham acesso rápido às vacinas COVID-19 e outros suprimentos médicos, a Emirates ajudou a formar a Dubai Vaccine Logistics Alliance e assinou um MoU com a UNICEF para priorizar o transporte de vacinas para a iniciativa COVAX, que se concentra na distribuição equitativa de vacinas COVID-19. Em dezembro, a Emirates transportou 600 milhões de doses de vacinas COVID-19 em seus voos para mais de 80 destinos, um dos maiores volumes globalmente por qualquer transportadora aérea de carga. Em maio, ele estabeleceu uma ponte aérea humanitária para apoiar a Índia em sua resposta à pandemia.

O EK2021 também foi apoiado por equipes totalmente vacinadas em todo o ecossistema da aviação, da tripulação da Emirates a bordo e da equipe do aeroporto em terra.

Um dos primeiros defensores da vacinação COVID-19, a Emirates executou programas para incentivar sua força de trabalho a vacinar para proteger a si e às suas comunidades e permitir um retorno seguro às viagens. Em fevereiro, a Emirates operou um voo especial operado por funcionários totalmente vacinados para aumentar a conscientização sobre a importância da vacinação e mostrar o sucesso da campanha de vacinação dos Emirados Árabes Unidos.

imagem 3-2

5. Sustentabilidade: a  Emirates fez parceria com a Falcon Aircraft Recycling e a Wings Craft em um projeto pioneiro para fazer um upgrade de sua primeira aeronave A380 totalmente aposentada nos Emirados Árabes Unidos , reduzindo o desperdício em aterros e o impacto ambiental. Ela também anunciou no Dubai Airshow uma iniciativa com a GE Aviation para conduzir um vôo de teste totalmente movido a combustível de aviação sustentável (SAF) em sua aeronave Boeing 777. A Emirates é um membro ativo da coalizão Clean Skies for Tomorrow do Fórum Econômico Mundial, que apóia a transição para a SAF como parte da jornada rumo a voos neutros em carbono.

A Emirates lançou novos cobertores sustentáveis ​​feitos de garrafas de plástico 100% recicladas

Também tem várias iniciativas em andamento para reduzir a queima de combustível e as emissões, e garantir o uso responsável dos recursos. Isso inclui o uso de longa data de cobertores sustentáveis ​​feitos de garrafas de plástico 100% recicladas na Classe Econômica e suas mais recentes sacolas de kit de amenidades que contêm itens feitos de materiais sustentáveis ​​como palha de trigo e papel de arroz.

705A6926

6. Futuro da aviação:  Construção de um oleoduto de pilotos comerciais, a Emirates Flight Academy Training formou sua 50 ª  cadete com seu segundo coorte bem sucedida de cadetes este ano. Em outubro, a Emirates sediou as partes interessadas em segurança da aviação global no   Simpósio Global da AVESEC para compartilhar as melhores práticas no fortalecimento de capacidades em meio aos desafios da pandemia. A Emirates também continuou a apoiar a Intelak e a Aviation X-lab – programas incubados com foco em soluções futuras para viagens e aviação.

A380ExpoSpecialLivery-001-FullRes

7. Unindo o mundo na Expo Dubai:  A Expo 2020 Dubai foi inaugurada em outubro e as visitas ao megaevento global subiram para 8 milhões, à medida que pessoas de todo o mundo se reúnem para celebrar as realizações humanas e inspirar soluções futuras para o mundo. Por meio de várias iniciativas, incluindo programas para incentivar a visitação de pequenas e médias empresas , a Emirates continua a trazer o mundo a Dubai para a Expo. Também está apresentando os futuros conceitos de tecnologia de aviação em seu Emirates Pavilion.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo