Para ampliar vendas e consolidar o Rio Grande do Norte como um destino além do circuito sol e mar, com múltiplas opções culturais, religiosas, de ecoturismo e LGBTQIA+, a Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) acaba de firmar uma parceria com a Viajow, operadora de viagens on-line que opera no mercado nacional e internacional de turismo emissivo e receptivo, com foco no ineditismo e na personalização.
De um lado, a ampla cartela de possibilidades do destino, que foi o primeiro estado do Brasil a conquistar o selo ‘Safe Travels’ do WTTC, e a necessidade de divulgar e atrair turistas que também visitem e desfrutem dos diferenciais do interior do Estado. Do outro, a alta capilaridade da Viajow, que atua de forma on-line e on demand em todo Brasil, mas com atendimento e suporte personalizados, feitos por pessoas para pessoas, com respaldo durante toda a experiência de compra e mesmo após a viagem finalizada.
“Nosso diferencial está na máxima personalização. Ter acesso aprofundado aos produtos que não estão em destaque em outras prateleiras, nos deixa munidos de ineditismo e é isso que as pessoas esperam do nosso atendimento. Trabalhar com ferramentas tecnológicas nos permite estar a qualquer hora e em qualquer lugar e, com isso, podemos atrair turistas que estão de Norte a Sul do país e que são um público com grande potencial para o Rio Grande do Norte”, disse a diretora de Compras e Produtos da Vajow, Marina Patriota.
Da imagem de Santa Rita de Cássia, que com 56 metros é a estátua sacra mais alta do mundo, passando pelo Geoparque Seridó, considerado, pela UNESCO Geoparque Aspirante, um atrativo que além de oferecer turismo em uma região belíssima do Estado, tem o objetivo de trazer desenvolvimento sustentável para a região, os produtos são um verdadeiro convite para conhecer um Brasil extraordinário e inimaginável.
“O trabalho de marketing cooperado é uma estratégia que resulta na exposição da marca Visite Rio Grande do Norte nas plataformas exclusivas de outras corporações, aumentando o nosso alcance e dando capilaridade ao nosso trabalho de promoção e divulgação”, enfatizou Bruno Reis, diretor presidente da Emprotur.
Além de uma grande imersão nas peculiaridades do destino, a parceria entre a Emprotur e a Viajow mensura experiências in loco para capacitação contínua da equipe, rodadas de negócios em 2022 para contato próximo com fornecedores e, consequentemente, condições e produtos diferenciados.
Sobre a Voajow
A Viajow é uma operadora de viagens online que opera no mercado nacional e internacional de turismo emissivo e receptivo que, além de tecnologia de ponta, propõe para o mercado como maior valor o cuidado com o cliente, personalizando o atendimento a cada parceiro, fazendo com que todos se sintam parte da equipe.
Viajow Tour Operator & DMC surgiu da união de talentos nas áreas de operações, negócios, compras, comercial, vendas, jurídico turístico e gestão financeira, publicidade e tecnologia para, mais que uma empresa de vendas, estar sempre ao lado de seus parceiros.
A empresa surge como grande aliada nesta retomada do turismo após a pandemia do novo coronavírus, buscando novas ferramentas, inovação em processos, acordos exclusivos, soluções tecnológicas para fortalecer cada vez mais os relacionamentos trabalhando em sinergia com toda a cadeia de distribuição do turismo, não apenas com agências no Brasil, mas também com operadoras e fornecedores internacionais.