Clientes da Emirates que viajam dos Emirados Árabes Unidos para a UE podem usar seu Passe de Viagem IATA para prova digital de teste e vacinação para viagens
Dubai, Emirados Árabes Unidos, 19 de dezembro de 2021: Os clientes da Emirates que viajam dos Emirados Árabes Unidos para países membros da UE agora têm mais oportunidades de tirar o máximo proveito de suas viagens.
A companhia aérea tem trabalhado em estreita colaboração com a equipe do Sistema Nacional de Saúde da Alhosn para permitir a legibilidade e o reconhecimento das credenciais de saúde dos clientes com códigos QR verificados pela UE, incluindo o status da vacina COVID-19 e os resultados do teste PCR, no Passe de Viagem IATA.
Os clientes da Emirates simplesmente precisam baixar o IATA Travel Pass, escanear o código QR do Travel Pass do Alhosn App e carregar os resultados de volta no aplicativo. Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos também poderão enviar seus resultados negativos de testes PCR e certificados de vacinação realizados em qualquer lugar do país, sem a necessidade de visitar laboratórios específicos. Esses dados de saúde são armazenados no National Cloud de acordo com os mais altos padrões de privacidade e políticas definidas pela Lei de Proteção de Dados dos Emirados Árabes Unidos.
As novas melhorias tornam mais fácil para os clientes da Emirates se beneficiarem do IATA Travel Pass e obterem seu “Ok to Travel” antes de sua partida para qualquer destino da UE na rede da companhia aérea.
Ao usar o aplicativo Alhosn, os clientes da Emirates que viajam dos Emirados Árabes Unidos para a UE também podem demonstrar de forma confiável seu estado de saúde COVID-19 e podem entrar facilmente em locais de hospitalidade e entretenimento, participar de eventos ou embarcar em outras experiências que exigem prova de teste negativo resultados ou vacinação. Isso minimiza o uso de vários aplicativos para demonstrar o status de teste e vacinação na UE e também permite um movimento mais seguro e conveniente para os clientes da Emirates.
Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates disse:“Como parte do plano da Emirates de implementar a verificação digital de viagens e tornar o processo de viagem mais contínuo, estamos aprimorando a experiência do cliente em toda a jornada de viagem no que diz respeito à administração e envio de resultados de testes e comprovantes de vacinação, em parceria com Alhosn. Estamos sempre procurando maneiras de expandir a funcionalidade das ferramentas disponíveis para nossos clientes, como o IATA Travel Pass. Habilitar a legibilidade dos códigos QR de vacinação e teste COVID-19 no aplicativo para clientes que viajam para a UE é um passo importante para inspirar confiança e criar maior segurança. A Alhosn se esforçou muito para obter equivalência para o sistema de Certificado Digital COVID da UE,
A equipe do Sistema Nacional de Saúde da Alhosn disse : “Nossa parceria com a Emirates é uma grande vitrine de como é importante e recompensador construir integrações tecnológicas seguras, protegidas e agradáveis.
A Emirates está construindo um ótimo modelo para viagens seguras durante a pandemia e estamos honrados em fazer parte disso. Agradecemos à Emirates por tornar essa colaboração um sucesso e esperamos continuar com nossas colaborações. Como um projeto nacional, o Alhosn está hospedado no National Cloud e convidamos todos os projetos nacionais a se juntarem a nós nessa tarefa. ”
Em julho, a Emirates integrou o Sistema Nacional de Saúde Alhosn por meio do National Cloud em seus sistemas de check-in, permitindo a rápida recuperação digital e verificação de registros médicos COVID-19, independentemente de onde os clientes dos Emirados Árabes Unidos completaram a vacinação, ou PCR COVID-19 testes. As informações de saúde relacionadas ao COVID- 19 dos clientes são tratadas de maneira altamente segura com relação aos protocolos de privacidade de dados e são imediatamente descartadas dos sistemas da Emirates após a verificação ser concluída.
A Emirates foi uma das primeiras companhias aéreas do setor a testar o IATA Travel Pass e oferece a solução para clientes que voam para 50 cidades em sua rede.