Cias Aéreas

American Airlines, a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a integrar a NDC a um sistema de distribuição global, está quase totalmente implementada

  • A American foi a primeira companhia aérea dos EUA a lançar a integração da NDC com um GDS, começando com os pontos de venda europeus através da Amadeus Travel Platform no início deste ano.
  • A American e a Amadeus concluirão a integração total da NDC para os pontos de venda da América do Norte no início de 2022.
  • Desde o lançamento da integração da NDC, milhares de consultores de viagens e corporações têm desfrutado de uma experiência perfeita de compras, reservas e gerenciamento de viagens.

FORT WORTH, Texas – A American Airlines e a Amadeus anunciaram hoje que concluirão a integração completa do fluxo de trabalho de ponta a ponta da tecnologia New Distribution Capability (NDC) para pontos de venda na América do Norte até o início de 2022. No início deste ano, a American foi a primeira A companhia aérea dos EUA conclui a integração da NDC com um Sistema de Distribuição Global (GDS), em parceria com a Amadeus para pontos de venda europeus. Mais consultores de viagens e empresas em breve terão acesso, por meio da Amadeus Travel Platform, aos voos da American, serviços auxiliares e ofertas elevadas atuais e futuras, como Main Plus, Corporate Experience e Main Select, disponíveis apenas através da NDC ou aa.com .

“Estamos orgulhosos de ser a primeira grande companhia aérea dos Estados Unidos a se integrar com um GDS e esperamos concluir a integração total com a Amadeus para o mercado norte-americano no início do próximo ano”, disse Neil Geurin, Diretor Executivo de Distribuição e Digital da American Airlines. “Este lançamento no mercado será um marco significativo para nossa indústria e cria oportunidades para ofertas mais personalizadas e uma experiência de reserva mais intuitiva. Temos uma parceria de longa data com a Amadeus e continuaremos a trabalhar com sua rede de vendedores de viagens para modernizar a experiência de reserva nos próximos anos. ”

Reserva e serviço simplificados

Os consultores de viagens e as empresas que usam a Amadeus Travel Platform para pontos de venda na América do Norte em breve terão uma experiência de compra, reserva, emissão de bilhetes e gerenciamento de viagens mais integrada. Além disso, eles terão acesso à oferta Main Plus da companhia aérea, que inclui acesso gratuito à Cabine Principal Extra e assentos preferenciais, embarque preferencial e uma mala despachada gratuita, além da franquia de bagagem da Cabine Principal. O Main Plus está disponível apenas por meio de aa.com e canais de reserva equipados com NDC.

A integração também oferece mais recursos de manutenção pós-passagem com a capacidade de fazer alterações voluntárias e reservar acessórios, como designação de assentos, incluindo Cabine Principal Extra.

“Estamos satisfeitos por ser o primeiro provedor de tecnologia de viagens a integrar totalmente a NDC com a American Airlines e esperamos trazer as ofertas de conteúdo elevado da American para nossos parceiros de viagens e diretamente para viajantes corporativos que reservam através da Cytric”, disse Javier Laforgue, Vice-Executivo Presidente, Distribuição Aérea da Amadeus. “Nossas equipes trabalharam muito para oferecer à comunidade de viagens uma experiência aprimorada de varejo e continuaremos a construir nossa parceria para inovar na distribuição.”

Os viajantes corporativos se beneficiam do conteúdo da NDC

Além do Main Plus e dos recursos de serviço aprimorados, a integração fornece aos compradores de viagens corporativas acesso à oferta de Experiência Corporativa da companhia aérea. Foi lançado no início deste ano e pode ser adquirido em nome de empresas que são membros do programa de recompensa Business Extra da companhia aérea. A Experiência Corporativa fornece acesso a um assento preferencial, check-in prioritário, segurança prioritária e embarque prioritário.

No futuro, os compradores terão acesso a ofertas elevadas como Main Select, que fornecerá tarifas reembolsáveis, embarque prioritário, check-in prioritário, escolha de todos os assentos na Cabine Principal no momento da reserva, incluindo Cabine Principal Extra e grátis no mesmo dia mudanças de voo.

Acesso mundial

Milhares de consultores de viagens em todo o mundo já têm acesso ao conteúdo do NDC da American por meio do Amadeus. Em 2019, a American se tornou a primeira companhia aérea a concluir a integração ponta a ponta, incluindo serviços auxiliares, por meio da NDC na Amadeus Travel Platform.

No início deste ano, as empresas anunciaram o compromisso de aprimorar ainda mais o varejo de viagens em conjunto e fornecer à comunidade de viagens uma experiência ininterrupta de reserva e emissão de bilhetes à medida que a integração da NDC se expande para pontos de venda adicionais.

Sobre a American Airlines Group
O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines .

Sobre o
progresso do Amadeus Travel. Amadeus capacita viagens. As soluções da Amadeus conectam os viajantes às viagens que desejam por meio de agentes de viagens, mecanismos de pesquisa, operadoras de turismo, companhias aéreas, aeroportos, hotéis, carros e ferrovias.

Desenvolvemos nossa tecnologia em parceria com a indústria de viagens há mais de 30 anos. Combinamos um profundo conhecimento de como as pessoas viajam com a capacidade de projetar e entregar os sistemas mais complexos, confiáveis ​​e essenciais de que nossos clientes precisam. Em 2019, ajudamos a conectar mais de 1,9 bilhão de pessoas por ano a provedores de viagens locais em mais de 190 países.

Somos uma empresa, com uma mentalidade global e uma presença local onde quer que nossos clientes precisem de nós.

Nosso objetivo é moldar o futuro das viagens. Somos apaixonados por nossa busca por melhores tecnologias que possibilitem melhores jornadas.

A Amadeus é uma empresa IBEX 35, listada na Bolsa de Valores Espanhola sob AMS.MC. A empresa é reconhecida pelo Índice Dow Jones de Sustentabilidade há oito anos.

Para saber mais sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com .

Para saber mais sobre a NDC na Amadeus, visite www.amadeus.com/ndc .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo