SAA OFERECE SEGURO DE VIAGEM
SAÚDE E SEGURANÇA DO PASSAGEIRO É PARAMANTE NOS FERIADOS
Joanesburgo (19 de novembro de 2021) – A South African Airways (SAA) é incentivada pela venda de passagens para os feriados, especialmente para destinos sazonais favoritos, como a Cidade do Cabo e as Maurícias. Estes voos começaram a ser reservados assim que foram abertos para venda e claramente as pessoas estão realmente ansiosas para se conectar com a família, amigos e praias!
Apesar do aumento do número de vacinações, os países e territórios continuam a ter surtos repentinos e COVID-19 continua a ser um risco de saúde global contínuo.
Diz Simon Newton-Smith, Diretor Comercial da SAA, “Certamente, temos que estar preparados para qualquer eventualidade relativa ao COVID-19, estamos cientes de que a mudança se tornou o novo normal e nos esforçamos para ser o mais ágil possível para atender as necessidades de nossos clientes. Com base nisso, o SAA está preparado, mas não antecipando a interrupção do bloqueio durante os feriados. ”
Os governos em todo o mundo estão fazendo todos os esforços para implementar as vacinas, o que continua a aumentar a confiança na segurança das viagens aéreas. A SAA está ciente de que estes são tempos sem precedentes, então a companhia aérea “incorporou mais flexibilidade” em seus bilhetes, acrescenta Newton-Smith. Como resultado, há uma introdução de uma mudança de data gratuita estendida a todos os nossos passageiros. A oferta está sujeita à disponibilidade da mesma classe de reserva.
A SAA incentiva todos os passageiros a tomarem cuidado especial ao viajar. Você pode minimizar o risco de adoecer, certificando-se de que suas vacinas de viagem (incluindo contra COVID19) estão atualizadas. Siga os conselhos de saúde locais e continue a tomar medidas simples de higiene e controle de doenças infecciosas.
A SAA lançou um novo produto chamado MyExtra Seat – que permite que os passageiros que viajam na classe econômica reservem o (s) assento (s) próximo (s) para garantir a privacidade e a distância entre os passageiros.