A NEA aumentou a concorrência, criou o maior número de frequências em Nova York e está transformando as viagens de negócios em mercados de alta frequência
- A NEA criou a maior programação de voos em Nova York e Boston do que qualquer outra companhia aérea, oferecendo aos consumidores mais opções de voos em 60 mercados de Nova York e 49 mercados de Boston.
- Em dezembro, a American e a JetBlue oferecerão assentos reclináveis em todas as rotas transcontinentais de Nova York e Boston, oferecendo o maior número de assentos reclináveis de todas as companhias aéreas para uma experiência de viagem premium do Nordeste.
- Em 2022, a NEA tem 18 novas rotas internacionais lançadas ou planejadas para atender ao aumento da demanda de viagens.
- A American está apresentando o Main Select, que proporcionará aos clientes empresariais mais flexibilidade, conveniência e conforto a partir de voos no Nordeste e, em seguida, em toda a sua malha.
FORT WORTH, Texas – Em 2022, os clientes experimentarão todos os benefícios da Northeast Alliance (NEA) entre a American Airlines e a JetBlue, incluindo a maioria das opções de voos em dezenas de mercados de Nova York e Boston, assentos planos em todas as rotas transcontinentais e uma rede internacional robusta. Além disso, a American reinventará as viagens de negócios em 2022 com o lançamento do Main Select para viajantes a negócios.
“O NEA está aberto para negócios, fornecendo aos clientes o maior número de frequências em Nova York, as melhores rotas nos principais mercados de negócios e benefícios de status recíproco”, disse o diretor de receita da American, Vasu Raja. “Com poltronas reclináveis oferecidas em todos os mercados transcontinentais e uma rede internacional robusta que inclui o lançamento de 10 novas rotas, a NEA está estimulando a competição em Nova York e transformando as viagens além do nordeste”.
A aliança inovadora entre a American e a JetBlue continua aumentando a competição no Nordeste.
“A NEA já superalimentou a concorrência no Nordeste, oferecendo mais opções e melhores serviços para os clientes”, disse Scott Laurence, chefe de Receita e Planejamento da JetBlue. “Conseguimos oferecer mais benefícios ao consumidor, incluindo, mais recentemente, mais JetBlue voando para fora do LaGuardia do que nunca e benefícios recíprocos da elite. ”