Além de conteúdo e debates sobre gestão, estratégia, inovação e tendências para 2022, o evento contemplará também a entrega do HSMAI Awards
A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil, associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, realiza nesta quinta-feira (11 de novembro), das 9h às 12h30, a oitava edição da Strategy Conference, principal evento de estratégia hoteleira do país.
A completa programação conta com abertura realizada pela presidente da associação, Gabriela Otto, além de muito conteúdo, a entrega de prêmios aos vencedores do HSMAI Awards, que produziram trabalhos sob os pilares estratégicos da associação – Revenue Management, Distribuição, Marketing Digital, Vendas e Gestão Estratégica – e a realização de Pesquisas Interativas.
O evento será realizado em formato híbrido, com transmissão direta do Blue Tree Premium Faria Lima, na capital paulista, permitindo muita troca de experiências e ampliação do networking e também o contato com especialistas que compartilharão sobre a qualificação da gestão, o impulsionamento da inovação e o aperfeiçoamento de técnicas para análises e elaboração de estratégias mais assertivas.
Entre os focos do encontro está a colaboração com o setor sobre a recuperação dos empreendimentos hoteleiros no momento atual da economia, com informações focadas no compartilhamento de boas práticas e debates sobre temas imprescindíveis na atual conjuntura, em que é mais do que necessário inovar e ter ousadia.
Confira todos os temas que serão abordados no evento:
Tendências do Turismo para 2022, com André Meyer Coelho, Professor, Coordenador de Projetos da FGV e Especialista em Planejamento Turístico;
Liderança em Vendas, com César Wurm, Head de Vendas IHG United States;
Pesquisa Interativa, sob a temática “Marketing Digital”;
Painel de Pricing & Revenue Management – Estratégias de Pricing, um Pensar Diferente, mediador pelo Board Member e Revenue Manager Amarante Hospitality, Igor Castelo, com a participação de Cesar Nunes, Gerente de Estratégia de Preços e Revenue Management da Moove; Pedro Ribeiro, Commercial Finance & Pricing Manager BIC, Comentarista da Hotelaria; e Gabriella Lapos, Revenue Manager Hilton SP;
Painel Cliente como Estratégia Central do Negócio (CRM, Fidelização), mediado pela Board Member HSMAI e VP Hotels Pmweb, Ana Carolina Fusquine, com a participação de Kali Azevedo, Gerente de CRM e Fidelização na Renner; e Victor Loureiro, Growth & Retention Manager do GRUPO SBF;
Pesquisa Interativa, sob a temática “Vendas”;
HSMAI Awards – entrega das premiações;
É tempo de pensar o impensável, palestra apresentada pelo professor Gil Giardelli, inovador na 5@era, escritor, roboticista e membro do World Federation Future Studies;
Encerramento com Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.
SERVIÇO:
8ª Strategy Conference
Data: 11 de novembro (quinta-feira), das 9h às 12h30
Local: Blue Tree Premium Faria Lima
Endereço: Av. Brg. Faria Lima, 3989 – Itaim Bibi, São Paulo
Valor (todas as condições em até 3 vezes)
Associados HSMAI: gratuito.
Associados FOHB, Resorts Brasil: R$ 310
Não associados: R$ 370
Inscrições: http://hsmaibrasil.org/